Triunfo de Zilhão Dolar na Prova Especial Odysseus
Triunfo ratificou tarde vitoriosa do Haras Free Way, na tarde paulistana.

Zilhão Dolar (boné azul) resistiu aos avanços de Ovo Maltine.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Em tarde especialmente feliz, o staff do Haras Free Way, que já havia comemorado a vitória de Champion Way, no Clássico Farwel (L), voltou ao winner circle, desta feita com Zilhão Dolar, vencedor da Prova Especial Odysseus, uma das atrações da sabatina paulista (03).
O photochart registrou 1/4 de corpo de diferença do 1º para o 2º, Ovomaltine, enquanto os cronômetros assinalavam excelentes 1:07.39 para os 1.200 metros da pista de grama leve. Na sequência arremataram Big Angel (2 1/2), West Gold (3 3/4), X-Ray (6 1/2), Quebrantador (7 1/4) e Kong (8 3/4|).
Com 13 vitórias em 32 atuações, Zilhão Dolar é um 6 anos, filho de Tiger Heart e Shootout (Skypilot). Treinamento de Eduardo Gosik e condução de Ruberlei Viana.
por Jair Balla
(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)
Mais notícias

Nota de falecimento: Reynaldo Tersitano Filho
Reynaldo Tersitano Filho Imagem: Divulgação JCB Faleceu nesta sexta-feira (15) Reynaldo Tersitano Filho. Titular do Haras The Best, Reynaldo militou por mais de uma década como proprietário de cavalos de corrida no Rio de Janeiro, além de ter levado sua farda para ser representada em outros hipódromos do país. Dentre os inúmeros corredores do Haras The Best, foi Barão da... [continua ]