19 out 2023 | 20:49:15

Últimos dias para inscrições na Copa Precocidade e Velocidade

Prova que poderá ultrapassar meio milhão de reais em premiações receberá inscrições até o próximo dia 31 de outubro; final será disputada em Cidade Jardim.


Ainda que conte com apenas duas edições, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC já figura dentre os momentos mais aguardados do calendário turfístico nacional.

Em 2024, a finalíssima será disputada em Cidade Jardim e poderá distribuir mais de R$ 500 mil em prêmios.

As inscrições, porém, encontram-se em seus últimos dias: uma vaga para participar da disputa poderá ser adquirida, somente, até o próximo dia 31 de outubro.

O valor da inscrição, de R$ 10.000,00, pode ser parcelado em até 5 vezes, devendo a quitação da inscrição ocorrer até o dia 30 de dezembro de 2023.

Para consultar o regulamento, CLIQUE AQUI.

Tendo revelado uma série de corredores de alta qualidade, a Copa Precocidade e Velocidade, tanto em 2022 quanto em 2023, mostrou-se um sonho possível, também, para animais cujas filiações, à primeira vista, recomendariam distâncias mais longas, para o seu melhor desempenho. Na versão inaugural, venceu London Moon, um Agnes Gold; em 2023, Fígaro, filho do também japonês Hat Trick.  

Participe você também!

 

Mais notícias

OSAF informa: participação de animais chilenos no GP Latinoamericano

Foco de influenza equina no Chile bloqueou, momentaneamente, o trânsito de animais entre o país e o Uruguai. Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (OSAF) trabalha junto às autoridades para negociar acordo sanitário que permita a participação dos animais chilenos no GP Longines Latinoamericano (gr.I).

ABCPCC informa: pagamento dos prêmios da Copa Precocidade e Velocidade

Tendo recebido os resultados do exame antidoping (sem reprovação), ABCPCC pagará as premiações da prova na próxima semana.

Authentic vinga no Eclipse Awards: “uma pule de dez” na premiação norte-americana

Filho de Into Mischief, recém retirado à reprodução, foi eleito Cavalo do Ano do Estados Unidos, em 2020.