01 maio 2020 | 17:55:18

Um galope de saúde para Cara Hermana no Clássico Presidente Vicente Renato Paolillo (L)

Potranca do Stud Indian Joe não encontrou qualquer dificuldade para manter invencibilidade na areia – e conquistar batismo clássico.


Cara Hermana conquistou batismo clássico.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Destinado a potrancas de 2 anos, o Clássico Presidente Vicente Renato Paolillo (L), em 1.300m na pista de areia, foi disputado nesta sexta-feira (1/5), em Cidade Jardim. Galope de saúde de Cara Hermana, filha de First American e Vacaciones (Rahy), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Indian Joe.

Sem surpresas, Cara Hermana mandou-se para a ponta, logo após a largada. Oasis e La Romana, bastante distanciadas, acionavam nas demais posições.

Sempre com ampla margem à frente das duas oponentes, Cara Hermana ingressou absoluta na reta final. Sem que André Luis Silva precisasse exigir-lhe a fundo, a corredora expandiu, ainda mais, sua vantagem, batendo La Romana por 9 corpos e ¼. Oasis foi a terceira.

Recebendo treinamento de Lucas Quintana, Cara Hermana obteve a terceira vitória em 5 saídas. No primeiro êxito clássico da campanha, assinalou 1:16.99, com finais de 24.21 e 12.64.

 

Mais notícias

Own Them: um incrível ganhador do GP Derby Paulista (G1)

Com apenas 2 saídas, potro de Stud My Hero Dad/Castellano Stud conquistou sua primeira vitória, diretamente, no Derby de Cidade Jardim.

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (76ª edição)

Muita festa para Pacholli e Moreira na foto do GP Ciudad de Montevideo (G1). Imagem: Divulgação H.R.U. URUGUAI JOÃO MOREIRA: Iniciando um novo ano já "assombrando" seus rivais, o "Fantasma de Cidade Jardim" foi até o hipódromo de Maroñas, no Uruguai, para participar do importante meeting do Gran Premio José Pedro Ramirez 2024. Como de hábito, Moreira desfilou seu talento e, mostrando que não... [continua ]

Online domina o GP Antonio Joaquim Peixoto de Castro Jr. (G2)

Corredor do Stud Verde é padrão de regularidade e eficiência.