Unorthodox não dá sustos na Copa ABCPCC Velocidade – Mário Belmonte Moglia (G3)
Velocista do Stud Sampaio conquistou seu batismo clássico.
Unorthodox foi o melhor velocista na Copa dos Criadores.
Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB
Unorthodox, 4 anos, filho de Tiger Heart e Discreet Fun (Discreet Cat), de criação de Roberto Belina e propriedade do Stud Sampaio, obteve firme vitória na Copa ABCPCC Velocidade Mário Belmonte Moglia (G3), em 1.000m na raia de grama (macia), disputada neste domingo (7), na Gávea, com mais de R$ 88 mil em prêmios.
Acompanhando com facilidade o ritmo de Lord Gold, Unorthodox partiu para cima do oponente na reta final. Lord Gold chegou a ensaiar reação, enquanto Love Time arrancou forte, nos 200 finais.
Passando por Lord Gold e aparando, com sucesso, uma estocada tardia de Love Time, Unorthodox derrotou Love Time, que tomou a dupla de Lord Gold no último pulo, por ½ corpo.
It’s Well depois.
Lúcio de Fátima Vaz responde pelo treinamento de Unorthodox, que conquistou sua 3ª vitória (1ª clássica) em 6 corridas.
Tempo de 55.54.
Mais notícias

Nota de falecimento: Alfredo Grumser
Alfredo Grumser Imagem: Divulgação JCB O turfe brasileiro amanhece carente de mais um dos seus gigantes. Faleceu, nos Estados Unidos, Alfredo Grumser, titular do Haras Doce Vale, uma das fardas mais vitoriosas da criação brasileira, nas últimas décadas. Se, desde cedo, praticou o hábito turfista, correndo animais de sua propriedade (manteve, por longo tempo, o Stud Grumser), ao final dos... [continua ]