30 maio 2023 | 19:31:13

VETNIL: patrocinadora oficial da Copa Precocidade e Velocidade 2024


Presente aos principais eventos do esporte equestre, a Vetnil tem presença confirmada na Copa Precocidade e Velocidade

Levando sua marca aos principais eventos do esporte equestre, a Vetnil é, desde os primeiros momentos do projeto, parceira da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC. No ano de 2024 que vem não será diferente: a Vetnil renova sua parceria com a Copa e confirma sua presença em mais um ciclo!

Tendo iniciado suas atividades há quase 3 décadas, a Vetnil tornou-se referência no mercado de saúde animal brasileiro, desde o segmento equinos até os produtos desenvolvidos para pets.

Ao longo dessa história, em que sempre se primou pela excelência, a Vetnil recebeu diversos prêmios e sinais de reconhecimento por parte da indústria. Atualmente, a empresa conta com mais de 100 produtos em seu portfólio e está presente, por meio de suas exportações, em 19 países.

Os processos de aperfeiçoamento e busca constantes, no desenvolvimento de diferentes produtos - dos suplementos aos medicamentos - são alcançados à base de investimentos na pesquisa e na ciência. Como resultado, a Vetnil proporciona, aos profissionais e diferentes players vinculados à saúde animal, eficiência cada vez maior no desenvolvimento de suas missões e atividades.

Na comunidade turfística, a Vetnil participa do dia-a-dia de inúmeras cocheiras, haras e operações. E em ações tais como o apoio à Copa Precocidade e Velocidade, manifesta-se o seu fomento direto à atividade que impacta diversos mercados e proporciona momentos inesquecíveis à vida de tanta gente, a cada foto da vitória.

Vetnil - Parceira de quem cuida.

 

Mais notícias

Enable encanta no Prix l’Arc de Triomphe (gr.I)

Craque da Juddmonte Farms fez pouco caso dos adversários na maior prova francesa.

Écrit Dans Le Ciel esnoba fator ausência e vence a Prova Especial Quick Chance "A"

Corredor do Stud Globo não corria desde novembro do ano passado.

Newmarket: Churchill confirma soberania de Galileo e O'Brien nos 2.000 Guinéus (gr.I)

Potro de Michael Tabor, Derrick Smith e Susan Magnier venceu seu terceiro G1