Vôo de Ícaro bate os mais velhos no quilômetro
Filho do nacional Holding Glory, pertencente ao Stud Bruno Genovesi, conquistou o Grande Prêmio Presidente Márcio Correa de Toledo (G3).

Vôo de Ícaro (farda verde pistache) derrotou Big Angel no G3
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Grande Prêmio Presidente Márcio Correa de Toledo (G3), em 1.000m/grama (pesada), foi disputado neste sábado (9), em Cidade Jardim. Vitória do potro Vôo de Ícaro, 3 anos, filho do nacional Holding Glory e Flight Fenix (Choctaw Ridge), de criação e propriedade do Stud Bruno Genovesi.
Em condução do aprendiz de primeira categoria, I. Silva, Vôo de Ícaro resistiu aos avanços de Big Angel, que em ótima corrida formou a dupla a 1/4 de corpo. Jazz Man e Henrique Eight completaram a quadrifeta. Fanny do Jaguarete foi a quinta.
Depois, Consul American, Davy Jones, Destiny, Jagdalpur e Amy Lee.
Carlos Garcia, em Campinas/SP, responde pelo treinamento de Vôo de Ícaro, que conquistou a terceira vitória (primeira clássica) em 7 corridas.
Tempo de 55.52, com finais de 23.91 e 12.11.
Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (23ª edição)
Francisco Leandro conquistou sua sexta estatística de jóqueis, na Argentina, sendo a quinta consecutiva. Imagem: Diario Popular URUGUAI Pluto, do Haras Phillipson fechou o ano de 2022 com vitória no Clásico Clausura. Conquistando seu batismo clássico, na última prova clássica do ano de 2022, o filho de Discreetly Mine e High Banana, por T.H.Approval, bateu um total de 11 rivais... [continua ]
Just Like e Oceano Azul conhecem adversários na sequência das tríplices coroas
Grandes Prêmios Diana (G1) e Francisco Eduardo & Linneo Eduardo de Paula Machado (G1) - ambos com patrocínio de Araras Blood & Power - tiveram suas inscrições divulgadas pela comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro.