09 out 2021 | 20:33:09

Vôo de Ícaro bate os mais velhos no quilômetro

Filho do nacional Holding Glory, pertencente ao Stud Bruno Genovesi, conquistou o Grande Prêmio Presidente Márcio Correa de Toledo (G3).


Vôo de Ícaro (farda verde pistache) derrotou Big Angel no G3

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Grande Prêmio Presidente Márcio Correa de Toledo (G3), em 1.000m/grama (pesada), foi disputado neste sábado (9), em Cidade Jardim. Vitória do potro Vôo de Ícaro, 3 anos, filho do nacional Holding Glory e Flight Fenix (Choctaw Ridge), de criação e propriedade do Stud Bruno Genovesi. 

Em condução do aprendiz de primeira categoria, I. Silva, Vôo de Ícaro resistiu aos avanços de Big Angel, que em ótima corrida formou a dupla a 1/4 de corpo. Jazz Man e Henrique Eight completaram a quadrifeta. Fanny do Jaguarete foi a quinta. 

Depois, Consul American, Davy Jones, Destiny, Jagdalpur e Amy Lee.

Carlos Garcia, em Campinas/SP, responde pelo treinamento de Vôo de Ícaro, que conquistou a terceira vitória (primeira clássica) em 7 corridas. 

Tempo de 55.52, com finais de 23.91 e 12.11.

Mais notícias

Dezesseis têm added pago para Grande Prêmio Brasil (G1) - Pixbet

Comissão de corridas divulgou, nesta quinta-feira, as listas dos participantes em cada uma das provas de grupo, do festival do final de semana do dia 23 de junho.

Austrália: Jungle Magnate vinga com pedigree brasileiro no South Australian Derby (G1)

Neto da brasileira Loving New conquistou sua primeira vitória de G1.

Sete em sete: Ajustada Agena mantém invencibilidade, no GP Independência (G3)

Potranca do Haras do Morro venceu, mais uma vez, em lindo final, aproximando-se do recorde do quilômetro.