28 jul 2023 | 21:11:27

Wil Myers demonstra sobras na Prova Especial Heitor Baggio

Corredor do Stud Ajato venceu a melhor prova do dia, em Curitiba.


Wil Myers não deu susto. 

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

Nesta sexta-feira (28), em Curitiba, a principal atração da jornada ficou por conta da Prova Especial Heitor Baggio, em 1.500m na raia de areia (macia), para produtos de 3 e mais anos. Venceu, com facilidade, Wil Myers, 6 anos, filho de Kodiak Kowboy e Magic Carolina (Torrential), de criação do Haras LLC e propriedade do Stud Ajato.

Única fêmea do páreo, Pearl do Iguassu fez questão da ponta. Lobato corria em segundo e Wil Myers disputava com Taxfree o terceiro.

Numa excelente entrada de reta, por parte de Marcos Ribeiro, Wil Myers girou rente à cerca interna e passou, sem briga, por Pearl do Iguassu. Exigido, então, o favorito dos apostadores liquidou a fatura, nos 300 finais, quando Taxfree buscava aproximação.

Demonstrando sobras, Wil Myers bateu Taxfree por 7 corpos e 1/4. Pearl do Iguassu foi a terceira. Lobato e Diamant Control depois. Não correu: Cyrus Storm.

Dilson Antunes é o treinador de Wil Myers, que obteve sua 8ª vitória em 28 corridas. Tempo de 1:33.90.

 
 

Mais notícias

Halston e mais dez pré-inscritos no GP Jockey Club de São Paulo

Tríplices coroas paulistas terão sequência no dia 6 de outubro.

SBB informa: relação de avisos de coberturas e atestados de padreação (abril/2025)

Até 24 de abril de 2025, o Stud Book Brasileiro recebeu 2.303 atestados de padreação referentes à geração nascida em 2024. Os atestados de padreação significam a confirmação pelos proprietários dos reprodutores sobre as coberturas realizadas. Os números abaixo estão sujeitos a alterações diárias.

Amor I Love You e W. S. Cardoso: dupla perfeita na PE Dagoberto Midosi

Corredor do Stud Eterno Amor venceu a melhor prova da noturna de segunda-feira (8).