Zack Attack obtém 1ª vitória da campanha no Clássico Derby Club (L)
Potro do Haras Doce Vale demonstrou plena adaptação ao percurso alentado.
Zack Attack revelou dotes de fundista no "Derby Club".
Imagem: Sylvio Rondinelli/JCB
Ainda perseguindo a primeira vitória de sua campanha, Zack Attack alinhou, neste domingo (14), para a disputa do Clássico Derby Club (L), na Gávea, também para, pela primeira vez, medir forças com cavalos de mais idade - alguns dos quais vencedores de provas graduadas.
Nada disso, porém, intimidou o potro de 3 anos, filho de Verrazano e Et Voilá (Bernardini), de criação e propriedade do Haras Doce Vale, que se saiu vitorioso ao final do percurso de 3.000 metros, na raia de grama macia.
Conduzido por Vagner Borges, Zack Attack acompanhou, na segunda colocação, o ritmo do ponteiro - e favorito - Oviedo. Na hora da verdade, Zack Attack impressionou pela facilidade com a qual, não apenas dominou Oviedo, mas, como, também ampliou a margem que lhe separava do adversário, até o disco.
No espelho, Zack Attack trazia a expressiva vantagem de 10 corpos sobre Oviedo, finalizando o também "perdedor" King of Leon em terceiro. Gold Channel e Sugar Daddy completaram o marcador. Depois, Gesto Nobre. Tamara não foi apresentada.
Sob o treinamento de Venâncio Nahid, Zack Attack soma 1 vitória em 6 corridas. Os três quilômetros foram completos na marca de 3:04.63.



