29 set 2018 | 17:04:09

Ziska Blade vence mais uma em Cidade Jardim

Defensora do Stud Gentil conquistou a Prova Especial Franco Clemente Pinto e Franco Clemente Pinto Junior.


Ziska Blade conquistou nova vitória em SP.

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste sábado (29), em Cidade Jardim, a Prova Especial Franco Clemente e Franco Clemente Pinto Junior, em 1.200m na pista de areia (pela variante), para éguas de 3 e mais anos, marcou a vitória de Ziska Blade, 4 anos, filha de Blade Prospector e Natla (Joyeux Danseur), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Gentil.

Conduzida por Antônio Mesquita, Ziska Blade acompanhou, na segunda colocação, o ritmo de Cat Kowboy (Kodiak Kowboy). No tiro direto, se Ziska Blade não encontrou dificuldades para ultrapassar a ponteira, por outro lado precisou conter as atropeladas de Urawa (Skypilot) e Flexa Dourada (First American).

Urawa formou a dupla a ¼ de corpo, finalizando Flexa Dourada (3/4) em terceiro. Cat Cowboy (14 e ¾) foi a quarta.

Treinada por Adonir de Freitas Correia, Ziska Blade obteve a nona vitória em 19 saídas. Vencedora da Prova Especial Duque de Caxias, assinalou 1:10.26, com finais de 23.90 e 12.38.

 

Mais notícias

Em teste para a "Milha", Otoniel resiste a Express Moon

Corredor do Haras Cifra prevaleceu no GP Presidente do Conselho do Jockey Club (G2).

No Clássico Edmundo Pires de Oliveira Dias (L), melhor para Q'Landa do Iguassu

Corredora marcou o segundo ponto clássico, na tarde, do Haras Rio Iguassu.

Nos leilões e em pista, matrizes brasileiras em alta, no mês de julho

Resultados, em corridas e vendas, realizadas, mundo afora, neste mês, puseram em destaque os nomes de éguas PSI brasileiras.