31 mar 2023 | 19:13:02

ABCPCC informa: edital de convocação de Assembleia Geral Ordinária

Assembleia geral ordinária será realizada no dia 25/04/2023.


A Associação Brasileira dos Criadores e proprietários do Cavalo de Corrida divulga o edital de convocação da assembleia geral ordinária, marcada para o dia 25/04/2023.

A assembleia será realizada em formato híbrido, podendo os associados acessá-la, inclusive, por teleconferência, utilizando, para isso, as seguintes orientações e senha:

https://us06web.zoom.us/j/4764148248

ID da reunião: 476 414 8248

Evidência da publicação do edital de convocação em jornal de grande circulação (arquivo disponível na seção "Normativas")

 

 

Mais notícias

Série de vídeos do Jockey Club do Pelotas exibe detalhes e bastidores do turfe

Informações referentes a ferrageamento, exames e higiene dos animais são temas do “JC de Pelotas Informa”, uma série de vídeos publicados no canal do Jockey Club de Pelotas, no Youtube.

Tríplice Coroa: comissão de corridas do JCB divulga lista de inscritos nas segundas provas

Campos dos Grandes Prêmios Diana (G1) e Francisco Eduardo de Paula Machado (G1) foram conhecidos nesta quinta-feira.

Aos 89 anos, Wayne Lukas aposenta-se do treinamento de cavalos; despedida de uma lenda

Motivos de saúde levaram o icônico treinador norte-americano a encerrar sua longeva e vitoriosa carreira.