31 mar 2023 | 19:13:02

ABCPCC informa: edital de convocação de Assembleia Geral Ordinária

Assembleia geral ordinária será realizada no dia 25/04/2023.


A Associação Brasileira dos Criadores e proprietários do Cavalo de Corrida divulga o edital de convocação da assembleia geral ordinária, marcada para o dia 25/04/2023.

A assembleia será realizada em formato híbrido, podendo os associados acessá-la, inclusive, por teleconferência, utilizando, para isso, as seguintes orientações e senha:

https://us06web.zoom.us/j/4764148248

ID da reunião: 476 414 8248

Evidência da publicação do edital de convocação em jornal de grande circulação (arquivo disponível na seção "Normativas")

 

 

Mais notícias

Aninha desbanca os machos na Prova Especial Eu Também

Arenática do Haras Tuta somou novo êxito à vitoriosa campanha.

Vettori Kin e Wenzel Blade lideram ranking de ratings no Brasil

Dupla soma 115 libras, uma a mais que Cônsul American e Fidedigno.

W. Ariel, E.Gosik e Aglow Away: um trio perfeito!

Aglow Way arrematou com disposição. Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP A Prova Especial Joaquim Marques Lisboa, atração deste sábado, dia 10, em Cidade Jardim, foi vencida por Aglow Away que, no disco, trazia vantagem de 1 1/4 de corpo sobre Big Angel, na marca de 1:17.23 para os 1.300 metros da pista de grama, cerca móvel à 9 metros. O favorito... [continua ]