31 mar 2023 | 19:13:02

ABCPCC informa: edital de convocação de Assembleia Geral Ordinária

Assembleia geral ordinária será realizada no dia 25/04/2023.


A Associação Brasileira dos Criadores e proprietários do Cavalo de Corrida divulga o edital de convocação da assembleia geral ordinária, marcada para o dia 25/04/2023.

A assembleia será realizada em formato híbrido, podendo os associados acessá-la, inclusive, por teleconferência, utilizando, para isso, as seguintes orientações e senha:

https://us06web.zoom.us/j/4764148248

ID da reunião: 476 414 8248

Evidência da publicação do edital de convocação em jornal de grande circulação (arquivo disponível na seção "Normativas")

 

 

Mais notícias

Recife: em match race, Castro Fidel vence o GP Renato Medeiros

Corredor do Stud Remar é a "sensação" da Madalena.

Especial Copa Precocidade e Velocidade: a história da prova, o ciclo do craque

Desde a sua primeira edição, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC revelou diversos corredores de exceção. Seu primeiro vencedor, London Moon, atualmente serve como garanhão, em Bagé - dando cabo ao ciclo dos campeões, que definem a genética da raça.

Em final de emoção, Torres Garcia supera Zucca Baby e conquista seu G1

Filho do nacional Il Doge rendeu o "tri" do GP Francisco Eduardo e Linneo Eduardo de Paula Machado (G1) - Haras Santa Maria de Araras.