ABCPCC informa: inscrições abertas para o Leilão de Coberturas ABCPCC 2017
Inscrições irão até o próximo dia 5 de maio
Estão abertas as inscrições para o Leilão de Coberturas ABCPCC 2017. A data limite para inscrição dos garanhões será o dia 5 de maio.
A inscrição do reprodutor no leilão credencia seus filhos para o festival de maior dotação do turfe brasileiro, a Copa dos Criadores. O leilão acontecerá virtualmente, em promoção da Horse Sales com fechamento presencial e coquetel no dia 26 de maio, às 19h00, na sede da ABCPCC, no Jockey Club de São Paulo, com transmissão para todo o Brasil.
O inscritor compromete-se a confirmar lance mínimo de 10 x de R$ 150,00. Reprodutores nacionais em primeira estação de monta e reprodutores nacionais com 10 ou menos coberturas em 2016 terão o lance mínimo garantido pelo inscritos de 10 x de R$ 100,00.
O valor apurado, excluídas taxas e despesas, será revertido integralmente para as bolsas das provas do Festival da Copa dos Criadores.
Informações/Inscrições: (11) 3093-3140 – kelvin@studbook.com.br.
Mais notícias

MORMO - Portaria nº 593/2023 do MAPA
Na última sexta-feira (30), foi publicada a Portaria nº 593/2023 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que veio a alterar a Instrução Normativa nº 6/2018 a qual, por sua vez, estabelece as diretrizes gerais para prevenção, controle e erradicação do Mormo no território nacional, no âmbito do Programa Nacional de Sanidade dos Equídeos (PNSE). O texto da Portaria, que... [continua ]