18 abr 2019 | 17:55:08

ABCPCC sediará encontro sobre ratings

Representantes de hipódromos brasileiros se reunirão no próximo dia 24 de abril, em São Paulo.


No próximo dia 24 de abril, a sede da Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida, em São Paulo, comportará reunião a respeito dos ratings. O encontro reunirá representantes de diferentes hipódromos brasileiros.

Além de Ricardo Ravagnani, handicapper da Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida, se farão presentes Flávio Obino Filho (Presidente do Conselho Deliberativo da ABCPCC, designado pelo Jockey Club do Rio Grande do Sul para sua representação), José Carlos Lodi Fragoso Pires (Diretor Executivo do Jockey Club de São Paulo), Marcelo Beloch (Diretor da Comissão de Corridas do Jockey Club Brasileiro) e Tiago de Mattos Leão (Comissário de Corridas do Jockey Club do Paraná).  

Aqui, artigo que contém informações e curiosidades sobre a formação do painel de ratings da Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA), de autoria de Ricardo Ravagnani.

Mais notícias

Madame Indy supera as mais velhas na Prova Especial João Goulart

Potranca do Stud Palura segue invicta na areia.

Com jóqueis brasileiros em ação, Kentucky Derby pede passagem

Abertura da tríplice coroa norte-americana acontecerá neste sábado (3). João Moreira e Luan Machado se farão presentes, para entusiasmo dos turfistas brasileiros.

Ele pratica “outro esporte”: Pimper’s Paradise dá show no GP Escorial (G3)

Super craque do Haras Doce Vale não corria desde a vitória no GP Brasil (G1) do ano passado.