03 fev 2018 | 18:12:46

Adaga do Rei firma-se como líder em Cidade Jardim

Potranca do Haras do Morro & Versiani conquistou fácil vitória no Clássico Presidente Luiz Alves de Almeida (L).


Confirmando plenamente seu favoritismo, Adaga do Rei, filha de Trinniberg e Ke Segredo (Punk), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Haras do Morro & Versiani, venceu, neste domingo (3), em Cidade Jardim, o Clássico Presidente Luiz Alves de Almeida (L), em 1.000m na pista de grama (macia), para potrancas de 2 anos.

Mandando no páreo desde a largada, Adaga do Rei, ao natural, manteve a vantagem que lhe separava de Marylebonne (Setembro Chove). Com André Luis Silva – jóquei de Adaga do Rei – olhando para trás, à procura das adversárias, Adaga do Rei superou Marylebonne por 9 corpos e ¼. A estreante Olympic Iberia (Conclusivo) finalizou em terceiro, a 22 corpos e ¾.

Treinada em Curitiba/PR por Delmar Lima Albres, Adaga do Rei obteve a segunda vitória em 2 corridas. Vitoriosa, quando da estreia, na Prova Especial Eleutério Prado, registrou 58.17 para o quilômetro, com finais de 24.56 e 12.89.

Mais notícias

Em chegada eletrizante, Pool Game volta a vencer

Corredor do Haras Phillipson conquistou o Handicap Especial Carlos Paes de Barros.

Nos 3.000 metros, Hall da Fama supera os machos

Potranca de João Boyadjian venceu o Handicap Especial Cacique Negro.

Copa ABCPCC Regional marca final de semana "verde e amarelo" das corridas de cavalo

Hipódromo do Cristal sediará disputa que dá início às festividades da Copa dos Criadores.