26 mar 2025 | 20:32:16

Alegrete: Suprema Black vence o GP Titãs da Velocidade

Filha do nacional Taludo é de criação e propriedade do Haras Três D.


Suprema Black foi a melhor no Alegrete.

Imagem: Transmissão CanchaReta.com

Com seletivas disputadas no domingo (23) e final realizada na segunda-feira (24), o Grande Prêmio Titãs da Velocidade (em homenagem, este ano, a José Idilio Saggin), em 500m na raia de areia, para produtos inéditos de 2 anos, com trilhos individuais e R$ 80 mil para o ganhador, agitou o Hipódromo Nilton Carlesso, em Alegrete/RS. Vitória de Suprema Black, filha do nacional Taludo e Black Barry (Tiger Heart), de criação e propriedade do Haras Três D.

Com Antônio Carvalho "up", Suprema Black não deu qualquer chance aos adversários. Após disputar a ponta, com Gandy Dollar, nos lances inaugurais da prova, Suprema Black despachou sua oponente, logo quando corridos os primeiros 200 metros de páreo.

No disco, Suprema Black trazia 1 corpo e 1/2 sobre Gandy Dollar, finalizando Van Bryan em terceiro. Depois, Energia Bryan.

Suprema Black é treinada por Adriano Santos.

Mais notícias

No ranking das melhores corridas do mundo, GP Brasil iguala rating do GP Carlos Pellegrini

Com rating de 115 libras, em 2025, prova brasileira performou de maneira idêntica à maior corrida argentina. Ambas empataram na condição de melhor classificadas, dentre os páreos do turfe sul-americano.

Do futuro incerto à Pegasus World Cup: dias agitados, em Gulfstream Park

Na véspera de sua corrida mais importante para produtos de 3 anos e mais idade, o principal hipódromo da Flórida vê avançar, no campo legislativo, proposta que pode desvincular a exploração dos cassinos da realização de corridas, nos hipódromos do estado.

Gevrey-Chambertain larga e acaba no Clássico Antônio Carlos Amorim (L)

Ganhadora pertence ao Haras Legacy.