20 out 2019 | 21:20:47

American Bull levanta o GP ABCPCC

Velocista pertence ao Stud Raia 03.


American Bull viajou até Porto Alegre para vencer o GP ABCPCC.

Imagem: Sylvio Rondinelli (Arquivo)

Prova endereçada aos velocistas, no festival máximo gaúcho, o Grande Prêmio ABCPCC, em 1.000m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos, teve em American Bull, 5 anos, filho de Benny The Bull e Roupa Velha (First American), de criação do Haras Guamiranga e propriedade do Stud Raia 03, o seu vencedor.

Fazendo valer o balizamento, Deixaquevá ditou o ritmo do páreo. Natas Do Céu e Olympic Julien disputavam o segundo posto. American Bull acionava entre os sexto e sétimo postos, cerca de 7 corpos atrás do ponteiro.

Na reta final, Deixaquevá resistiu até onde pode. Na altura dos 200 finais, American Bull e El Truhan surgiram, em fortes atropeladas. Castigado por Vicente Paiva, American Bull resistiu às derradeiras investidas de El Truhan, a quem derrotou por cabeça. Olympic Julien foi o terceiro e Deixequevá o quarto. Sangue Missioneiro deu números finais ao marcador.

Treinado, em Curitiba/PR, por Olívio Zantedeschi, American Bull conquistou a sétima vitória em 30 corridas. Relógios parados no tempo de 1:01.81.

Mais notícias

Big Angel garante o "bi" da Prova Especial C.P.O.R. - São Paulo

Filho do nacional Que Fenômeno defende a farda de Antonio Corteze Sobrinho.

SBB informa: relação de avisos de coberturas e atestados de padreação (até 27/4)

Até 27 de abril de 2022 (atualização da publicação original de 28/03), o Stud Book Brasileiro recebeu 1.815 avisos de coberturas e 1.128 atestados de padreação referentes à geração nascida em 2021. Os avisos de coberturas significam comunicações dos proprietários das matrizes acerca da realização das coberturas. Os atestados de padreação significam a confirmação pelos donos dos reprodutores sobre as coberturas realizadas. Os... [continua ]

Está no ar o novo sistema do Stud Book: mais praticidade e conforto para os criadores brasileiros

Nova plataforma permite que criadores de todo o país tenham acesso, em tempo integral, a seus plantéis e se utilizem dos serviços do Stud Book Brasileiro de modo 100% digital.