08 mar 2021 | 23:47:31

Amor I Love You e W. S. Cardoso: dupla perfeita na PE Dagoberto Midosi

Corredor do Stud Eterno Amor venceu a melhor prova da noturna de segunda-feira (8).


Amor I Love You venceu a PE Dagoberto Midosi

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Nesta segunda-feira (8), no Jockey Club Brasileiro, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Dagoberto Midosi, em 1.200m na pista de areia (pesada, pela variante). Vitória de Amor I Love You, 3 anos, filho de Kodiak Kowboy e Letra de Samba (Point Given), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud Eterno Amor.

Nice Lady e New Prada, em ritmo alucinante, travaram briga pela ponta, na primeira metade do percurso. A ferro e fogo, Nice Lady firmou-se em primeiro, pelos paus, passando a favorita correr em segundo. Amor I Love You e Casanova Thunder disputavam, emparelhados, o terceiro, cerca de 5 corpos atrás das duas primeiras colocadas.

Na reta de chegada, como não poderia deixar de ser, Nice Lady e New Prada pagaram tributo pelo train de luxo. Sem briga, Amor I Love You passou pela dupla, na altura dos 300 finais, enquanto de trás emergia Higher Talent.

Tendo retornado com tudo às pistas, Wesley da Silva Cardoso conseguiu trazer Amor I Love You, “a canto chorado”, até o disco, por maior que fosse a “fila” dada por Higher Talent. Esta formou a dupla a ¾ de corpo, com Idealistic finalizando em terceiro. New Prada e Nice Lady completaram o marcador.

Depois, Estagiária Bryan e Casanova Thunder. Não correram: I Have A Dream e Rachel’s Story.

Treinada por Roberto Morgado Neto, Amor I Love You passa a somar 3 vitórias em 9 saídas. Tempo de 1:13.64.

Mais notícias

Com Champagne Rosé, o brinde da vitória, no Grande Prêmio OSAF (G1)

Invicta em Cidade Jardim, corredora da Fazenda Mondesir conquistou sua mais importante vitória, até aqui.

Quentin Blue surpreende as favoritas no Clássico Encerramento (L)

Defensora do Stud Barreiro emplacou rateio de 40 por 1.

Sublime, Macadamia vence o Gamely Stakes (G1)

Crioula do Haras Springfield tornou-se a primeira brasileira, na história, a vencer a prova. Em seu dorso, brilhou Tiago Josué Pereira.