03 abr 2021 | 20:28:48

Aos esbarros, Insaciável vence a Prova Especial Euphorie

Potranca, agora detentora de 2 vitórias, pertence ao Stud Dharma.


Insaciável venceu de ponta a ponta

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (3), em Cidade Jardim, Insaciável, filha de Goldikovic e Un’Altra Rafaela (Northern Afleet), de criação do Haras Nijú e propriedade do Stud Dharma, venceu, com enorme facilidade, a Prova Especial Euphorie, em 1.200m na pista de areia (variante), para potrancas de 2 anos.

Vinda de vencer no quilômetro gramado, Insaciável repetiu a fórmula de sua vitória anterior: assumiu a ponta logo após a largada, ditando o ritmo do páreo. Julia Florista e Poke Bowl disputavam o segundo posto, sendo que a estreante Be Our Guest, numa partida longa, avançou sobre as duas, na curva, passando a correr na segunda colocação.

No tiro direto, ao receber a partida de André Luis Silva, Insaciável esfuziou na dianteira. Em êxito irrepreensível, derrotou Be Our Guest por 10 corpos e ¾. Poke Bowl foi a terceira. Jicarilla e Julia Florista depois.

Treinada por Valter dos Santos Lopes, Insaciável (irmã materna de Honra Real, que, atualmente, ocupa o posto de melhor égua do turfe uruguaio) obteve a 2ª vitória em 3 saídas. Tempo de 1:11.27, com finais de 24.90 e 12.98.

Mais notícias

Ilustre Senador deixa adversários a perder de vista e alcança o “tri” do GP Bento Gonçalves

Corredor de Alberto Juarez Tiellet Miorim repete El Asteróide, Zirbo e Hiper Gênio, tornando-se tricampeão da prova máxima do turfe gaúcho.

Maroñas: Fustic vence G3 no gramado uruguaio

Filha de Quick Road, criada no Brasil pelo Haras Calunga e pertencente ao Stud Crespi, conquistou o Clásico Antonio, Antonio y Cyro Mattos (gr.III).

Notas de falecimento: Luiz Carlos Ávila e Eduardo Buffara

Nos últimos dias a comunidade turfística brasileira sofreu duas sentidas baixas. O treinador Luis Carlos Ávila e o agente Eduardo Buffara faleceram em Porto Alegre e Curitiba, respectivamente. Radicado no Hipódromo do Cristal, Ávila restou vitimado por um câncer, na última segunda-feira (31). Membro de tradicional família do turfe brasileiro, o profissional recentemente alcançou o bicampeonato do Grande Prêmio Bento... [continua ]