21 set 2018 | 16:35:47

Argentina: brasileira Fay vence listed em San Isidro

Crioula do Stud TNT, pertencente ao Stud RDI, conquistou o Clásico Remigio González Romero y el Clásico Etoile (L).


Fay conquistou batismo clássico.

Imagem: Juan Ignacio Bozzello/ElTurf.com

Disputado na última quarta-feira (19), em San Isidro, o Clásico Remigio González Romero y el Clásico Etoile (L), em 1.200m na pista de areia, para éguas de 4 e mais anos, revelou vitória da brasileira Fay, 5 anos, filha de Drosselmeyer e My Fair Lady (Our Emblem), de criação do Stud TNT e propriedade do Stud RDI.

Recebendo condução do experiente Pablo Falero, Fay derrotou Holiday Glory (Harlan’s Holiday) por 2 corpos. Real Moon (Stay Thirsty) finalizou na terceira colocação.

Treinada por Nicolas Gaitan Dassie, Fay conquistou a quinta vitória em 12 saídas. No batismo clássico, a corredora – que iniciou campanha na Gávea, onde obteve 3 primeiros lugares – percorreu a distância no tempo de 1:10.72.

Mais notícias

TBS International: patrocinadora oficial da Copa Precocidade e Velocidade 2026

Em 2026, a TBS International volta a estar, lado a lado, com a Copa Precocidade e Velocidade. Imagem: TBS International Em mais um ano de parceria, junto à realização da prova, a TBS International patrocina a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC, em 2026. Desde 1984, quando fundada por Mário Marquez e Eduardo Buffara, a TBS International desempenha atuação em diferentes segmentos... [continua ]

Sovereignty e Calandagan: os reis do hemisfério norte

Estrelas de 2025 tiveram seus nomes revisitados em diferentes premiações da indústria turfística.

Trinca Ferro vence teste para o Derby, em Curitiba

Potro do Stud J.C.R. conquistou a Prova Especial Manoel Mehl.