Argentina: brasileira Fay vence listed em San Isidro
Crioula do Stud TNT, pertencente ao Stud RDI, conquistou o Clásico Remigio González Romero y el Clásico Etoile (L).

Fay conquistou batismo clássico.
Imagem: Juan Ignacio Bozzello/ElTurf.com
Disputado na última quarta-feira (19), em San Isidro, o Clásico Remigio González Romero y el Clásico Etoile (L), em 1.200m na pista de areia, para éguas de 4 e mais anos, revelou vitória da brasileira Fay, 5 anos, filha de Drosselmeyer e My Fair Lady (Our Emblem), de criação do Stud TNT e propriedade do Stud RDI.
Recebendo condução do experiente Pablo Falero, Fay derrotou Holiday Glory (Harlan’s Holiday) por 2 corpos. Real Moon (Stay Thirsty) finalizou na terceira colocação.
Treinada por Nicolas Gaitan Dassie, Fay conquistou a quinta vitória em 12 saídas. No batismo clássico, a corredora – que iniciou campanha na Gávea, onde obteve 3 primeiros lugares – percorreu a distância no tempo de 1:10.72.
Mais notícias

Pela segunda vez, Arrogate é aclamado o melhor do mundo. Arco, a melhor corrida.
Federação Internacional de Autoridades Hípicas condecorou, em Londres, o melhor animal e a melhor prova, do turfe internacional, em 2017. Arrogate voltou a liderar o ranking. Prix l’Arc de Triomphe (gr.I), também pela segunda vez, restou reconhecida como a prova mais qualificada do mundo.