12 dez 2017 | 15:53:10

Argentina: Care Lady prevaleceu na Copa de Plata (gr.I)

Crioula do Haras Abolengo deu o pontapé inicial para a festa máxima argentina ao vencer, em San Isidro, o G1 de dezembro reservado às fêmeas.


Care Lady (por dentro) resistiu à carga de Amy B Key

Imagem: La Nacion

Na última sexta-feira (8), em San Isidro, éguas de 3 e mais anos disputaram a Copa de Plata (gr.I), em 2.000m na pista de grama. A prova deu início à semana máxima do turfe argentino, que culminará com a realização do GP Carlos Pellegrini (gr.I) do próximo sábado, e revelou a vitória de Care Lady, 3 anos, filha de Equal Stripes e Care For (Pure Prize), de criação do Haras Abolengo e propriedade da Caballeriza Los Cardones.

Montaria de Eduardo Ruarte, Care Lady derrotou a múltipla ganhadora clássica, Amy B Key (Key Deputy) por pescoço, em final emocionante. Sinfonia Fantastica (Cima de Triomphe) finalizou na terceira posição. Kreyna (Orpen) arrematou em quarto e Global Beauty (Global Hunter) completou o marcador.

Care Lady, que vinha de vencer o Gran Premio Seleccion (gr.I), na pista de areia, em Palermo, desta feita obteve a terceira vitória em 6 corridas. Treinada por Antonio Hector Marsiglia, assinalou o tempo de 1:58.79.

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (38ª edição)

Moreira obteve nova vitória de G1 e segue brilhando na Austrália. Imagem: Randwick Divulgação AUSTRÁLIA JOÃO MOREIRA (J. Moreira): Fantástico!! Nosso "Magic Man" continua a assombrar a todos em sua passagem pela Austrália. No dia 15, escreveu mais um belo capítulo em sua carreira, vencendo 3 provas na importante jornada de disputas, sendo duas delas provas clássicas. Começando na quarta disputa... [continua ]

Livorno confirma favoritismo no Clássico José Calmon (L)

Potro do Stud Doce Ilusão segue invicto.

Gogo Boy supera Dark Bobby no GP Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (gr.III)

Arenático pertence ao Stud Pedudu.