01 nov 2022 | 20:35:22

Argentina: Love Story se impõe no Clásico Los Haras (G2)

Brasileira de criação de Fazenda Mondesir e Stud Rio Dois Irmãos conquistou batismo clássico, em San Isidro.


Love Story conquistou seu batismo clássico.

Imagem: Divulgação Hipódromo San Isidro

No último sábado (29), em San Isidro, éguas de 4 e mais anos disputaram o Clásico Los Haras (G2), em 2.000m na raia de grama. Vitória da brasileira Love Story, 4 anos, de criação da Fazenda Mondesir e do Stud Rio Dois Irmãos – e propriedade deste último.

Enquanto Hony Boone abriu vários e vários corpos, na ponta, Adrian Gianetti mantinha Love Story na sétima e última colocação – bastante distanciada, em relação à ponteira.

Na reta final, Hony Boone, apesar do ritmo intenso, encontrou forças para resistir, em boa medida, aos ataques de Maja Candy. Quando esta parecia que trazia a vitória assegurada, Love Story, que atropelava mais aberta, emplacou sua última estocada e, de modo irresistível, atacou a nova líder do páreo.

No disco, Love Story sacou pescoço sobre Maja Candy, finalizando Majestic Ruler em terceiro.

Love Story é treinada por Carlos Etchechoury e obteve sua 3ª vitória (a 1ª clássica) em 10 corridas. Tempo de 2:01.42.

Ao vencer, Love Story (uma Agnes Gold) expandiu os números da excelente matriz Last Bet (Know Heights), na reprodução. Ganhadora de G2, em campanha, Last Bet tem em Love Story seu 3º produto ganhador black type. Antes, havia dado à luz os ganhadores de G1 In Love e Last Kiss.

 

Mais notícias

ABCPCC informa: orçamento da entidade para 2020

A Diretoria da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo de Corrida/Stud Book Brasileiro concluiu seu orçamento para o exercício 2020. Os números encontram-se disponíves na seção Normativas deste website (e também clicando aqui). Abaixo, mensagem do Vice-Presidente e Diretor Financeiro da ABCPCC, José Luiz Glaser. Nos últimos dois anos, a diretoria da ABCPCC trabalhou para recuperar a capacidade de investimento... [continua ]

Online: conectado à liderança da geração

Potro do Stud Verde conquistou o GP Mário de Azevedo Ribeiro (G3).

No Clássico Presidente Vicente Renato Paolillo (L), melhor para Samcat

Potranca do Stud Escorial confirmou seu favoritismo.