24 nov 2024 | 21:45:21

Arremate irresistível de Dash And Play, na Prova Especial Garbosa Bruleur

Vitoriosa pertence ao Haras Estrela Nova.


Dash And Play descontou a vantagem detida por Magic For Happy, derrotando-lhe por diferença mínina, no último galão.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal disputa deste domingo (24), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Garbosa Bruleur, em 1.400m na raia de grama (pesada, com 7m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos, foi vencida por Dash And Play, 4 anos, filha de Verrazano e Display Art (Wild Event), de criação e propriedade do Haras Estrela Nova.

Favorita dos apostadores, Dash And Play impressionou pela violência de seu arremate. Corrida na quarta colocação, por Wesley da Silva Cardoso, a castanha emplacou perseguição à ponteira Magic For Happy, quando esta, que liderava a prova desde a largada, com ampla vantagem, já parecia ter a corrida decidida a seu favor. Na seta dos 300 finais, a diferença entre as duas - com Magic For Happy à frente - era de cerca de 5 corpos.

Por meio de sua já mencionada - e destacada - arrancada, contudo, Dash And Play descontou, lance a lance, a margem detida por Magic For Happy, vindo "buscá-la", no último galão. O photochart revelou vantagem mínima para Dash And Play sobre a adversária, que perdeu corrida incrível. Marry Me Juliet foi a terceira. Ruby Lane e Miss Brasil completaram o marcador.

A seguir, Micaela, Roxy Girl, Quixodó e Rivane.

Inscrição de Luiz Cláudio Costa, Dash And Play obteve a sua 3ª vitória em 14 saídas. Tempo de 1:25.52.

Mais notícias

Troféu Mossoró: candidatos são divulgados e votação começará na próxima segunda

Principal premiação do turfe brasileiro será entregue na sexta-feira véspera do GP Brasil, na abertura das apostas de remates.

Silence Is Gold retoma rotina de vitórias no GP Diana (gr.I)

Potranca do Stud São Francisco da Serra superou atuação aquém do esperado na primeira prova para voltar a vencer. Haras São José da Serra emplacou, como criador, o segundo G1 na tarde.

Maroñas: Sinabung vence o Clásico Argentina (L)

Vendido no Leilão da Criação Nacional, crioulo do Haras Santarém conquistou batismo clássico, no Uruguai.