26 jul 2020 | 21:14:32

Atropelada irresistível rende Prova Especial Alcides Morales a Olympic Kremlin

Vitorioso é de criação e propriedade do Haras Regina.


Olympic Kremlin abandonou o perdedor em alto estilo

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Produtos de 3 anos disputaram neste domingo (26), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Alcides Morales, em 1.500m na pista de grama (leve, com 10m de cerca móvel). Vitória, em atropelada irresistível, de Olympic Kremlin, filho de Agnes Gold e Sweet Lemonade (Lemon Drop Kid), de criação e propriedade do Haras Regina.

Oscar Winner assumiu a dianteira, após a largada. Avanti Express corria em segundo, enquanto Regal Hesperus e Money Belt disputavam a terceira colocação. Come Zip encerrava o lote dos cinco primeiros e William Xavier, por sua vez, mantinha Olympic Kremlin na nona e última colocação.

Na reta final, Avanti Express abriu artilharia para cima de Oscar Winner. A meio de raia, Illeso desenrolava sua atropelada, trazendo consigo I Saw Everything, A 300 metros do disco, por fora de todos seus oponentes, despontou Olympic Kremlin, em violento arremate.

Olympic Kremlin derrotou Illeso por ½ corpo. I Saw Everything foi o terceiro, com Come Zip e Avanti Express no complemento do marcador. Oscar Winner, o sexto, finalizou a menos de 2 corpos, do ganhador, tamanha foi a disputa, pela ponta, nos lances decisivos. Depois, Regal Hesperus, Money Belt e Westbrook. Não correu: Índigo Guerreiro.

Treinado por Roberto Solanés, Olympic Kremlin obteve a primeira vitória em 3 saídas. Tempo de 1:31.05.

Mais notícias

Leandro, Neverwalkalone e RDI: brasileiros brilham no Distinciones Carlos Pellegrini

Principal premiação das corridas de cavalo, na Argentina, coroou nomes relacionados ao turfe brasileiro.

Grand Amiga desbanca os machos no Derby Paranaense

Corredora do Haras Cifra confirmou seu favoritismo na principal corrida do dia, no Paraná.

Nota de Falecimento: Serafim Saldanha Correa

Serafim Saldanha CorreaImagem: Divulgação JCSP Faleceu ontem, às 20h00, no Hospital Vera Cruz, em Campinas, de falência de múltiplos órgãos, o treinador e criador Serafim Saldanha Correa. "Seu Serafa" como sempre foi carinhosamente conhecido pelos membros da coletividade turfística, obteve inúmeras conquistas, sendo a mais significativa a vitória de Cerrito de Ouro na milha internacional em 1971. Viúvo, Serafim deixa... [continua ]