20 ago 2018 | 18:30:37

Best Dubai e Nadador Lô dominaram os melhores páreos em Porto Alegre

Dois dos melhores corredores do turfe gaúcho, nas últimas temporadas, voltaram a vencer no Cristal.


Best Dubai conquistou nova vitória.

Imagem: Divulgação JCRS

Na última sexta-feira, em Porto Alegre, dois dos mais destacados corredores do turfe local, nas últimas temporadas, voltaram a cruzar o disco em primeiro. Nos dois melhores páreos da reunião, Best Dubai e Nadador Lô conquistaram novos êxitos para as respectivas campanhas.

Best Dubai – 4 anos, filha de Dubai Dust e Vogue Girl (Vettori), de criação do Stud TNT/Haras Fronteira e propriedade de Claudio Oliveira Osorio Marques – encarou os 1.600m do Clássico Profissionais do Turfe, para éguas de 3 e mais anos.

Corrida em terceiro, por Leandro Costa, Best Dubai avançou em busca da dianteira, na reta final. Endorfina formou a dupla a ¾ de corpo. Just Event (Wild Event) foi a terceira. Depois, Linda Nui (Molengão) e Credenza (Pounced).

Treinada por N. Canut, Best Dubai alcançou a 12ª vitória em 15 saídas. Relógios parados na marca de 1:42.50.

Já Nadador Lô – 4 anos, filho de Crimson Tide e Yes Grêmio (Exile King), de criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Stud Casablanca – venceu o Clássico Público Turfista, em 1.600m, para produtos de 3 e mais anos.

Conduzido por Leandro Costa, Nadador Lô tomou conta dos papéis ainda no giro da última curva. Dominando Diligente (Wild Event) na altura dos 400 finais, Nadador Lô manteve a primeira colocação, em que pese a longa atropelada de Balaco (Novellista), que formou a dupla a ¾ de corpo. Diligente foi o terceiro, ficando o complemento do marcador a cargo de Negrito (Arambaré) e Ganache (Inexplicable).

Recebendo treinamento de H. P. Machado, Nadador Lô conquistou a décima vitória em 19 saídas. Tempo de 1:42.60.

 

Mais notícias

Uruguai: no melhor momento de sua campanha, Oggigiorno é bicampeão do Clásico Invasor

Brasileiro obteve terceira vitória consecutiva no hipódromo uruguaio

Nota de falecimento: José Maria Pinto Oliveira

Faleceu neste sábado (19), em Curitiba/PR, José Maria Pinto Oliveira. Estudioso de pedigrees da raça PSI, “Zé Maria”, como era mais comumente conhecido no meio turfístico, assistia diversos criadores com consultoria a respeito de cruzamentos e aquisição de animais em leilões. O sepultamento ocorrerá amanhã, às 10 horas da manhã, no Cemitério Jardim da Saudade, em Pinhais, na região metropolitana... [continua ]

All Obsession rende mais um “Herculano de Freitas” ao Haras Free Way

Filho de Tiger Heart repetiu Zilhão Dolar na listed race que abriu o festival máximo paulista.