20 ago 2018 | 18:30:37

Best Dubai e Nadador Lô dominaram os melhores páreos em Porto Alegre

Dois dos melhores corredores do turfe gaúcho, nas últimas temporadas, voltaram a vencer no Cristal.


Best Dubai conquistou nova vitória.

Imagem: Divulgação JCRS

Na última sexta-feira, em Porto Alegre, dois dos mais destacados corredores do turfe local, nas últimas temporadas, voltaram a cruzar o disco em primeiro. Nos dois melhores páreos da reunião, Best Dubai e Nadador Lô conquistaram novos êxitos para as respectivas campanhas.

Best Dubai – 4 anos, filha de Dubai Dust e Vogue Girl (Vettori), de criação do Stud TNT/Haras Fronteira e propriedade de Claudio Oliveira Osorio Marques – encarou os 1.600m do Clássico Profissionais do Turfe, para éguas de 3 e mais anos.

Corrida em terceiro, por Leandro Costa, Best Dubai avançou em busca da dianteira, na reta final. Endorfina formou a dupla a ¾ de corpo. Just Event (Wild Event) foi a terceira. Depois, Linda Nui (Molengão) e Credenza (Pounced).

Treinada por N. Canut, Best Dubai alcançou a 12ª vitória em 15 saídas. Relógios parados na marca de 1:42.50.

Já Nadador Lô – 4 anos, filho de Crimson Tide e Yes Grêmio (Exile King), de criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Stud Casablanca – venceu o Clássico Público Turfista, em 1.600m, para produtos de 3 e mais anos.

Conduzido por Leandro Costa, Nadador Lô tomou conta dos papéis ainda no giro da última curva. Dominando Diligente (Wild Event) na altura dos 400 finais, Nadador Lô manteve a primeira colocação, em que pese a longa atropelada de Balaco (Novellista), que formou a dupla a ¾ de corpo. Diligente foi o terceiro, ficando o complemento do marcador a cargo de Negrito (Arambaré) e Ganache (Inexplicable).

Recebendo treinamento de H. P. Machado, Nadador Lô conquistou a décima vitória em 19 saídas. Tempo de 1:42.60.

 

Mais notícias

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (74ª edição)

Farida (antolhos pretos), com C. Henrique "up", vence no Qatar. Imagem: Transmissão QREC TV QATAR CARLOS HENRIQUE: Com a francesa Farida, o brasileiro abriu a reunião no último dia 20. Num lote com 15 concorrentes, nosso C. Henrique trouxe sua pilotada pelo melhor caminho aproveitando o menor percurso da raia. Quando colocada por fora, na hora da verdade, sua pilotada... [continua ]

Atropelada certeira de Fuerza Viva no GP João Cecílio Ferraz (G1)

Potranca do Haras Belmont ratificou liderança da geração.

Em final surpreendente, Pavão levanta o GP Jockey Club de São Paulo (G1)

Farda do Stud Barreiro foi brindada com o seu primeiro êxito de graduação máxima, na sequência da quádrupla coroa paulista.