01 dez 2022 | 23:36:46

Big River soma mais uma vitória, em Porto Alegre

Henrique Menegotto Lorea é o proprietário do potro que, hoje, venceu o Clássico Brigada Militar.


Big River superou os mais velhos.

Imagem: Transmissão JCRS

Destaque da jornada desta quinta-feira (1º), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Brigada Militar, em 1.380m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos, foi vencido por Big River, 3 anos, filho de Wired Bryan e Indian Spring (Flower Alley), de criação do Haras do Morro e propriedade de Henrique Menegotto Lorea.

Apanhando ótima partida, pela linha um, Big River recebeu, porém, uma “alça” de Claudinei Farias, diante do ímpeto de Xavi Gold, que lhe tomou a dianteira. Bastante próximo, Hall Pass acompanhava os dois ponteiros, em terceiro.

No tiro direto, Xavi Gold revelou-se um temível oponente para Big River. Após um extenso “pega”, Big River veio suplantar Xavi Gold por ¾ de corpo. Limoncello ficou com a terceira colocação. Go Petrus Go e Hall Pass completaram o placar.

Depois, Niobio e Lexus.

Big River é treinado por Luciano Arias e conquistou sua 4ª vitória em 5 corridas.

Tempo de 1:27.80.

 

Mais notícias

In Essence mantém rotina de vitórias clássicas na Gávea

Sprinter do Haras Santa Maria de Araras venceu o Grande Prêmio Cordeiro da Graça (G2).

Cólica tirou Jolie Olímpica da Del Mar Mile; retorno marcado para setembro, em G3

Brasileira, que seria inscrita na Del Mar Mile (G2), do último domingo, abdicou do compromisso em razão de cólica. Já recuperada, retomará sua campanha na Ladies Sprint (G3), em Kentucky Downs (G3).

Copa dos Criadores: pagamento da taxa universal tem data limite até sexta-feira (26/5)

Inscrição no valor de R$ 600,00 credencia produtos da geração 2016 às provas, com mais de R$ 1 milhão em prêmios, da Copa dos Criadores