Blaster vence a Prova Especial Alberto Marchioni
Defensora do Stud Magal prevaleceu na melhor prova de Cidade Jardim.
Blaster venceu prova especial na capital paulista.
Imagem: Marília Lemos
Principal embate deste sábado (30), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Família Marchioni, em 1.400m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencida por Blaster, 4 anos, filha de Inexplicable e Blessed Valley (American Gipsy), de criação do Haras Fazenda Caporanga e propriedade do Stud Magal.
Com André Luis Silva “up”, Blaster foi corrida na expectativa. Na reta final, superou suas adversárias, derrotando My Girl (Drosselmeyer) por 1 corpo e ¼. Shanghai Rubby (por Shanghai Bobby, 3 e ¾) foi a terceira, finalizando Flexa Dourada (por First American, 3 e ¾) e Preservation Hall (por Que Fenômeno, 5 e ¾) no complemento do placar. Não correram Arte Olímpica e Linda Ma.
Treinada por Amasílio Magalhães Filho, Blaster obteve a quarta vitória em 27 saídas. Tempo de 1:23.69, com finais de 24.52 e 12.65.
Mais notícias
Nota de falecimento: Pedro Nickel
Pedro Nickel Imagem: Divulgação Jockey Club do Paraná Faleceu nesta quarta-feira (17), em São Paulo, capital, Pedro Nickel. Um dos mais vitoriosos profissionais da história do turfe brasileiro, Nickel iniciou sua trajetória como jóquei, no Paraná, na década de 1950. Foi como treinador, em Cidade Jardim, porém, que Nickel consagrou-se como um dos maiores de sua classe. Emprestando seu talento... [continua ]
