18 fev 2024 | 02:05:43

Boy Gift segue sem conhecer derrota

Potro do Haras Rio Iguassu - que é filho do nacional Wenzel Blade - venceu a Prova Especial Nageur.


Boy Gift venceu aos esbarros.

Imagem: Marília Lemos/Divulgação JCSP

Produtos de 2 anos disputaram, neste sábado (17), em Cidade Jardim, a Prova Especial Nageur, em 1.200m na raia de grama (macia). Vitória do favorito Boy Gift, filho do nacional Wenzel Blade e Canarana (Yagli), de criação de Fabiano de Moura Fagundes e propriedade do Haras Rio Iguassu. 

Nada Contra fez questão da dianteira, pelos paus. Boy Gift não deixou o adversário respirar - correndo, agarrado, em segundo. A dupla abriu vários corpos à frente de Rüfüs du Sol. Hamilton Naki encerrava o lote.

No tiro direto, Boy Gift não encontrou dificuldades para ultrapassar Nada Contra. Com Valdinei Gil "up", Boy Gift já trazia o páreo liquidado, na altura dos últimos 400 metros.

Rüfüs du Sol, em valoroso esforço final, arrematou para formar a dupla, a 2 corpos e 3/4. Nada Contra e Hamilton Naki depois.

Treinado, em Curitiba/PR, por Antônio Marcos Oldoni, Boy Gift permanece invicto, em 2 corridas. Tempo de 1:10.03.

 

Mais notícias

Caribean: aprovado no teste para a Milha Internacional

Milheiro do Stud Best Friends venceu o Grande Prêmio Presidente Vargas (G3).

Clássico Bal A Bali: no galão decisivo, Gone Hollywood alcança Dark Bobby

Milheiro, que pertence ao Stud Verde, conquistou batismo clássico.

Veloz e resistente, Fidedigno vence mais uma na Gávea

Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Clássico Luiz Rigoni (L), em 1.400m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, foi disputado nesse domingo (12) na Gávea e foi vencido pelo favorito Fidedigno, 5 anos, filho de Forestry e Freida Benz (Orpen), criado na Argentina por Julio Rafael de Aragão Bozano e pertencente ao... [continua ]