Brasileiros rendem pouco em Kentucky Downs
Lamartine e Flight Time foram à raia no Old Friends Stakes.
Nesta quinta-feira (5), em Kentucky Downs, produtos de 3 e mais anos foram à raia no Old Friends Stakes, em 1.600m (aprox.), com dotação de US$ 250 mil. Os brasileiros Lamartine e Flight Time finalizaram em oitavo e décimo primeiro, respectivamente, tendo a vitória sorrido a Get Western.
Conduzido por Brian Herndez Jr., Get Western derrotou Cullum Road por 1 corpo e ½. Tempo de 1:43.96.
O ganhador é um 4 anos, filho de Get Stormy e Marquetessa (Marquetry), de criação de Ward Pitfield e propriedade de Brr Inman.
Mais notícias
Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (53ª edição)
Bruno Queiroz conquistou suas primeiras vitórias, em Singapura. Imagem: Singapore Turf Club SINGAPURA BRUNO QUEIROZ: Conquistando as primeiras vitórias em Singapura, já em sua segunda semana, nosso Bruninho fez brilhar sua estrela no último dia 30, em Kranji. Depois de 5 segundos lugares, sendo 4 na reunião desta semana e mais 1 na semana anterior, o brasileiro finalmente pôde sorrir... [continua ]

