Brave Caroline vence listed em Cidade Jardim
Filha de Elusive Quality, pertencente ao Stud Hole In One, prevaleceu no Clássico Presidente Luiz Nazareno Teixeira de Assumpção (L).
Principal embate deste sábado (26), no Jockey Club de São Paulo, o Clássico Presidente Luiz Nazareno Teixeira de Assumpção (L), em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, teve a vitória de Brave Caroline, 6 anos, filha de Elusive Quality e Nossa Carolina (Royal Academy), de criação do Stud TNT e propriedade do Stud Hole In One.
Fronteira Around (Drosselmeyer) mandou-se para a ponta, após a partida. Brave Caroline logo se posicionou em segundo, correndo Aninha (Impression) na terceira colocação. Jubelant Gold (T. H. Approval) corria no quarto posto, acionando Amor de Mãe (Desejado Thunder) em quinto.
Na cabeceira da curva, Brave Caroline assumiu a dianteira. No tiro direto, Maicon Silva permitiu que Brave Caroline desgarrasse, buscando o externo da pista. Ainda assim, Brave Caroline não cessou fogo contra as oponentes, mantendo a adversária que lhes separava de Fronteira Around e Aninha. Esta veio a formar a dupla, a 1 corpo e ½. Fronteira Around (3 e ¼) ficou com a terceira posição, finalizando Amor de Mãe (19 e ½) e Jubelant Gold (22 e ½) nos postos subsequentes.
Não correu: Musa da Sapucaí.
Treinada por João Gabriel Costa, Brave Caroline obteve a nona vitória em 32 saídas. Vencedora da Prova Especial Jacutinga, percorreu a milha na marca de 1:36.59, com finais de 25.67 e 13.41.