03 jul 2023 | 23:51:40

Cada dia correndo mais, Landline demonstra sobras na Prova Especial Garbosa Bruleur

Corredora ratificou momento excelente do Haras do Morro.


Landline demonstrou ampla superioridade.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Disputada no primeiro páreo desta segunda-feira (3), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Garbosa Bruleur, em 1.300m na raia de areia (macia, pela variante), para éguas de 3 e mais anos, foi amplamente dominada por Landline, 4 anos, filha de Put It Back e Special Class (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Haras do Morro (segue em momento excelente, pouco após ter vencido o GP Brasil com Raptor’s).

Ditando o ritmo da prova desde a largada, Landline “sobrou” durante toda a extensão da competição. Sob o comando de Bruno Queiroz, que sequer precisou exigir sua conduzida a fundo, Landline não se limitou a conservar a vantagem que lhe separava das demais, na reta oposta: a corredora, no tiro direto, expandiu a margem que detinha na dianteira, cruzando o espelho 6 corpos e ¼ à frente de Little Cowboy Song.

Dance With Me e Daje Cicciotella depois. Land of Angels e Point Sisters não foram apresentadas.

Treinada, na Gávea, por Fabrício Borges, Landline obteve sua 4ª vitória em 11 corridas. Tempo de 1:19.26.

 

Mais notícias

Na jornada do Latinoamericano, Cherie Vi disputará a Longines Cup

Recente ganhadora do “Brasil das Éguas”, defensora do Haras Old Friends representará o Brasil, na jornada do GP Latinoamericano, por ocasião do Clásico Uruguay – Longines Cup (G3).

Boy Gift e Rio Iguassu receberão bônus pela inscrição do produto na Copa dos Criadores

Em menos de um mês, proprietários de dois animais da geração 2021, com a Taxa Universal paga, foram agraciados com o novo bônus da Copa dos Criadores.

EUA: corrida na expectativa, Juno entra quarto em G2

Filha do nacional Setembro Chove chegou a dar "fila" nos 300 finais; vitória ficou com Illuminant