09 mar 2019 | 22:03:54

Cada vez mais líder, Happy Bryan sobra em listed

Potranca do Stud Pedudu conquistou o Clássico Ministério da Agricultura (L).


Happy Bryan: líder inconteste.

Imagem: Gérson Martins/Divulgação JCB

Disputado neste sábado (9), no Jockey Club Brasileiro, o Clássico Ministério da Agricultura (L), em 1.300m na pista de grama (macia, com 7m de cerca móvel), para potrancas de 2 anos, foi amplamente dominado pela líder Happy Bryan, filha de Wired Bryan e Sexy Italian (Dodge), de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Pedudu.

Ainda que Capri Moon (First American) tenha ditado o ritmo do páreo, até a entrada da reta, Happy Bryan apoderou-se do comando das ações logo nos primeiros lances do tiro direto – após ter acompanhado o ritmo da ponteira, no segundo posto.

Com Leandro Henrique apenas acompanhando seu galão, Happy Bryan abriu ampla vantagem na primeira colocação, derrotando a estreante La Sonata (Mellon Martini) por 7 corpos e ½. Never On Sunday (por Victory Is Ours, 8 corpos) foi a terceira, finalizando Capri Moon (14) e Raquel’s Story (por Forestry, 19 corpos e ¼) na sequência.

Treinada por Ronaldo Marins Lima, Happy Bryan obteve a terceira vitória em 3 saídas. Vencedora da Prova Especial No Regrets, assinalou 1:17.07 para a distância.  

Mais notícias

Do futuro incerto à Pegasus World Cup: dias agitados, em Gulfstream Park

Na véspera de sua corrida mais importante para produtos de 3 anos e mais idade, o principal hipódromo da Flórida vê avançar, no campo legislativo, proposta que pode desvincular a exploração dos cassinos da realização de corridas, nos hipódromos do estado.

Ultra Show vence a seletiva da Gávea da Copa Precocidade e Velocidade

Potro do Stud Eternamente Rio liderou grupo de 4 classificados - composto, ainda, por Persano, Xenia e So Proud, que vai à final do dia 14 de março, em Cidade Jardim.

Cristal: em recorde, Gulf do Jaguaretê vence a sexta consecutiva

Corredor de Vanessa M. Ruas & Diego Pauletto confirmou seu favoritismo no Clássico Presidente Indemburgo de Lima e Silva.