17 mar 2021 | 22:30:38

Captain My Captain é negociado e seguirá para Hong Kong

Ganhador clássico, em São Paulo, é o 3º brasileiro, da geração 2017, com destino para o país asiático.


Captain My Captain foi black type winner, em Cidade Jardim

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Depois de Own Them e Nordland, desta vez foi Captain My Captain quem restou negociado e seguirá para Hong Kong. Trata-se, portanto, do 3º elemento brasileiro, da geração 2017, com destino para o país asiático.

Filho de Mellon Martini e Principessa Carla (Elusive Quality), de criação do Haras Old Friends e propriedade, no Brasil, da Coudelaria Fantastic, Captain My Captain foi à raia, em Cidade Jardim, por 5 vezes, obtendo 3 vitórias. Além de uma eliminatória, em sua segunda corrida, Captain My Captain conquistou a Prova Especial Gaudeamos e o Clássico Farwell (L) – este correspondendo ao seu principal êxito.

Irmão materno da ganhadora clássica Best Magee, Captain My Captain – a exemplo dos outros mencionados animais, acima – terá direito a competir no Hong Kong Derby de 2022. A prova, em seus dois últimos anos de realização, contou com a presença de 2 brasileiros: Galope Americano e Halston.

 

Mais notícias

GP Longines Latinoamericano: seletiva carioca recebe 14 inscrições

Comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou o campo do GP Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (gr.III) cujo ganhador representará a Gávea no GP Longines Latinoamericano (gr.I) de março, no Uruguai.

Nesta segunda-feira (31), encerramento das inscrições, com valores originais, para o Turfe Gaúcho

Inscrições realizadas a partir de 1º setembro sofrerão acréscimo de preço.

Quixodó atropela forte para vencer a Prova Especial Agnes Gold

Filha do nacional Victory Is Ours pertence ao Haras Vale Verde.