Cara Salto leva a melhor entre as estreantes
Potranca do Haras Cima venceu a Prova Especial Joaquim da Cunha Bueno.
Cara Salto venceu de ponta a ponta.
Imagem: Marília Lemos
Disputada neste sábado (12), em Cidade Jardim, por potrancas inéditas, de 2 anos, a Prova Especial Joaquim da Cunha Bueno, em 1.400m na pista de grama, teve em Cara Salto, filha de Salto e Cara Sola (Cape Cross), de criação e propriedade do Haras Cima, a sua ganhadora.
Mandando no páreo desde a largada, Cara Salto defendeu-se, na reta de chegada, dos avanços de Goldwyn Follies (Put It Back). Esta teve de se contentar com a formação da dupla, a 1 corpo e ¾.
Make No Mistake (por Setembro Chove, 3 e ½) finalizou em terceiro, deixando Hope Island (por Pioneering, 4 e ½) e Pratânia (por Quick Road, 4 e ¾) no complemento do marcador. Depois chegaram Waltz e Haya Suerte.
Treinada por Olívio Zantedeschi (Curitiba/PR), Cara Salto registrou tempo de 1:24.76, com finais de 23.39 e 12.03.
Mais notícias
Nota do Comitê de Crise do Jockey Club do Rio Grande do Sul
Nos últimos dias nosso Estado vem passando por uma situação jamais antes imaginada. Estamos diante de um pesadelo, vivido de maior ou menor intensidade por todos nós. Com o Jockey Club do RS, seus proprietários e profissionais não foi diferente. De antemão queremos agradecer imensamente a toda a comunidade turfística do Brasil, que não mediu esforços em ajudar o Jockey... [continua ]


