13 jul 2021 | 16:02:15

Carazinho: Desejado Blade vence o GP Jamil Georges

Filho (Desejado Thunder) e neto (Blade Prospector) de reprodutores nacionais, corredor de Everton do Nascimento venceu a final, na segunda-feira.


Desejado Blade venceu Oriana (que acabou desclassificada) por diferença mínima

Imagem: Fotochart ABCR

Ontem (12), no Jockey Club Carazinhense, foi disputada a final do Grande Prêmio Jamil Georges, em 500 metros, pista de areia, com trilhos individuais e regulamento próprio, para produtos de 3 anos, distribuindo R$ 700 mil em prêmios. Venceu Desejado Blade, filho de Desejado Thunder e Ysbail (Blade Prospector), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade de Everton Pietrobelli do Nascimento.

Conduzido por A. Barros, Desejado Blade derrotou, por diferença mínima, Oriana do Iguassu. Esta, contudo, restou desclassificada, em razão de irregularidades na partida. Beneficiou, assim, a Don Diego Delavega, que passou de terceiro para segundo. Court Tycoon, o quarto em pista, empatou com Oriana em terceiro, também por irregularidades no exercício de alinhamento. Onça do Iguassu, com problemas na partida, foi retirada e não disputou a final.

Treinado por V. Vargas, Desejado Blade assinalou 27.09 para os 500 metros. Na seletiva, disputada um dia antes, ele já havia registrado a melhor marca dentre os 5 “ternos”: 27.17.

Mais notícias

Comandante Dodge lidera dobrada da Coudelaria Família Monteiro em listed

Múltiplo ganhador clássico, filho de Dodge resistiu às investidas do faixa, Super Rapha, no Clássico Orsenigo (L).

Argentina: com Domingos "up", El Margot é bicampeão de G1; brasileiro Finneon forma a dupla

Alazão do Stud Don Luiz levantou, pela segunda vez seguida, o Gran Premio República Argentina (gr.I)

La Vie En Rose confirmou favoritismo no Clássico Imprensa (L)

Depois de excelente exibição no GP OSAF (gr.I) defensora de Neverending Stud conquistou batismo clássico.