Cherie Vi deixa as mais velhas para trás na PE Almirante Barroso
Corredora do Haras Old Friends produziu exibição de realce.
Cherie Vi impressionou
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Éguas de 3 e mais anos disputaram, nesta sexta-feira (4), em São Paulo, a Prova Especial Almirante Barroso, em 1.300m na raia de grama (macia), tendo a vitória sorrido à futurosa Cherie Vi, 3 anos, filha de Put It Back e Pippa (Belong To Me), de criação e propriedade do Haras Old Friends.
Hamitbey fez questão da ponta, após a largada. A também espontânea Mutlu San corria em segundo, com Índia Fafá aparecendo no terceiro posto. Cherie Vi, pelos paus, era a quarta.
No tiro direto, Cherie Vi foi posicionada por fora de Hamitbey e Mutlu San. Com toda a calma do mundo, Valdir Souza trouxe Cherie Vi, de mais para mais, a partir dos últimos 500 metros. Sem exigi-la a fundo, viu sua conduzida passar, sem briga pelas duas competidoras que corriam à sua frente.
Em vitória contundente, Cherie Vi deixou Hamitbey a 4 corpos e ¾, na segunda colocação. Ladina foi a terceira. Mutlu San e Índia Fafá completaram o marcador. Fanny do Jaguarete derrubou o jóquei, logo após a partida.
Recebendo treinamento do experiente e campeão Selmar Lobo, Cherie Vi conquistou a 2ª vitória em 3 saídas. Tempo de 1:15.20.
Mais notícias
Nota de Falecimento: Sergio Peixoto de Castro Palhares
O Jockey Club Brasileiro, com profundo pesar, comunica o falecimento de Sergio Peixoto de Castro Palhares. Integrante de uma das famílias mais tradicionais do turfe no país, Sergio nos deixou neste sábado, 07 de fevereiro, aos 90 anos, completados em dezembro de 2025. Neto de Antonio Joaquim Peixoto de Castro Jr. e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro, portanto, irmão de... [continua ]


