14 mar 2020 | 20:24:14

Cidade Jardim: Takashi segue sem conhecer derrota

Defensor do Stud Forza 3 não deu susto na Prova Especial Renato Junqueira Netto.


Takashi venceu aos esbarros.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulhação JCSP (Arquivo)

Principal atração da jornada realiza neste sábado (14), em Cidade Jardim, a Prova Especial Renato Junqueira Netto, em 1.300m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou nova vitória do invicto Takashi (3 anos, filho de Pioneering e Iced Whisky, por Redattore), de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Forza 3.

Set Ly apresentou-se à disputa da ponta, após a partida, juntamente de Galbas. Mesmo largando mal, após ter partido por fora de todos, Takashi apresentava-se, em terceiro, já na cabeceira da curva.

Com Galbas sobrando, Takashi ingressou na reta final em francos avanços sobre Set Ly. Em que pese a tentativa de resistência do adversário, Takashi já dava mostras de que não perderia o páreo, quando faltavam 300 metros para o espelho.

Com Antônio Mesquita “up”, Takashi bateu Set Ly por 4 corpos e ½. Grand Cru ficou com a terceira colocação. Galbas e Iquealis completaram o marcador.

Depois, Memory of Love e Obrigadoamigos.

Treinado por Adonir de Freitas Correia, Takashi obteve a sexta vitória, em número idêntico de saídas. Tempo de 1:15.80, com finais de 24.59 e 12.72.

Mais notícias

Sem dúvidas ou ressalvas, Odalisca assume a liderança, entre as potrancas

Defensora do Stud Habeas Corpus GP Francisco Villela de Paula Machado (G2).

Aspro Courtier impressiona no Criterium Paranaense

Potro do Haras Cima confirmou “pule de 10” no Clássico Criadores (L).

Golden Pacific supera os machos na Prova Especial Helíaco

Arenática pertence ao Haras Sweet Carol.