14 mar 2020 | 20:24:14

Cidade Jardim: Takashi segue sem conhecer derrota

Defensor do Stud Forza 3 não deu susto na Prova Especial Renato Junqueira Netto.


Takashi venceu aos esbarros.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulhação JCSP (Arquivo)

Principal atração da jornada realiza neste sábado (14), em Cidade Jardim, a Prova Especial Renato Junqueira Netto, em 1.300m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou nova vitória do invicto Takashi (3 anos, filho de Pioneering e Iced Whisky, por Redattore), de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Forza 3.

Set Ly apresentou-se à disputa da ponta, após a partida, juntamente de Galbas. Mesmo largando mal, após ter partido por fora de todos, Takashi apresentava-se, em terceiro, já na cabeceira da curva.

Com Galbas sobrando, Takashi ingressou na reta final em francos avanços sobre Set Ly. Em que pese a tentativa de resistência do adversário, Takashi já dava mostras de que não perderia o páreo, quando faltavam 300 metros para o espelho.

Com Antônio Mesquita “up”, Takashi bateu Set Ly por 4 corpos e ½. Grand Cru ficou com a terceira colocação. Galbas e Iquealis completaram o marcador.

Depois, Memory of Love e Obrigadoamigos.

Treinado por Adonir de Freitas Correia, Takashi obteve a sexta vitória, em número idêntico de saídas. Tempo de 1:15.80, com finais de 24.59 e 12.72.

Mais notícias

Jorge Ricardo, o homem das 13 mil vitórias

Ídolo do turfe brasileiro conquistou, na primeira prova do festival do GP Brasil, a sua vitória de número 13.000.

Clássico Ricardo Lara Vidigal (L): deu King Four, fácil!

King Four confirmou seu favoritismo. Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Sem sustos, o franco favorito King Four - pule de devolução - sagrou-se vencedor do Clássico Ricardo Lara Vidigal (L), prova central de hoje,dia 29, em Cidade Jardim. Sob a tocada tranquila de Ruberley Viana, King Four, apresentado em ótimo estado por Estanislau Petrochinski, cruzou o espelho com folga de 3... [continua ]

Rosie Redd domina o Handicap Especial Baronesa Marie Blanche Von Leithner

Ganhadora pertence ao Stud J.C.R.