15 fev 2018 | 13:16:40

Clásico Diana – Longines Cup (gr.III): pré-inscrições

Prova destinada às fêmeas, na reunião do GP Longines Latinoamericano (gr.I), conta com seis brasileiras em meio às pré-inscritas.


Friends of Gold representará o Brasil em Maroñas

Imagem: Marília Lemos

No próximo dia 11 de março, em Maroñas, a mesma reunião que abrigará a disputa do GP Longines Latinoamericano (gr.I) contará coma realização do Clásico Diana – Longines Cup (gr.III). Destinado a éguas de 3 e mais anos, em 1.600m na pista de areia, o páreo distribuirá US$ 70 mil em prêmios e teve suas pré-inscritas conhecidas, em lista divulgada pela Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida.

Dentre as pré-inscritas, há seis representantes da criação brasileira: Explicacion, Fustic, Friends of Gold, Revista de Birigui, Amada Alada e In Salute – as duas últimas na condição de suplentes. Vinda de vencer o Gran Premio Ciudad de Montevideo (gr.I), a argentina Sexy Reasons surge como outra atração no lote.

As demais pré-inscrições correspondem aos nomes de Jilly Bean, Fresia, Cibeles, Playera, Unbridled Dancer, Isabel La Catolica, La Mansa Nistel, La Entusiasta, Falsaria (suplente), I Will Survive (suplente) e Reportatty (suplente).

As confirmações das pré-inscrições deverão ocorrer amanhã (16).

Mais notícias

Uma “visita” a Newmarket: Darley faz apresentação virtual de seus garanhões

Reprodutores da coudelaria foram apresentados, diretamente do Dalham Hall Stud, em transmissão pelo Youtube.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (21ª edição)

Registro da vitória de Thiago Canuto e American Nightmare.  Imagem: Arquivo T. Canuto ESTADOS UNIDOS THIAGO CANUTO (T. Canuto): Mais uma vez aproveitando as oportunidades, com belas conduções, Thiago venceu, no hipódromo de Turfway Park, no dia 16, com American Nightmare. A bordo do animal treinado por John Howard, o brasileiro venceu o terceiro páreo da programação com uma pule de... [continua ]

Pateo do Batel e Pixilim serão cobertas por Kingman e Medaglia d’Oro

Brasileiras foram exportadas em 2018.