Clássico João Domingos Sampaio (L): no fundo, Zezé Corredor não tem adversários!
Corredor de Marcelo Catunda Parente conquistou nova vitória clássica.
Zezé Corredor é o melhor fundista de Cidade Jardim.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Zezé Corredor, 6 anos, filho de Veraneio e Peninsula Bela (Sulamani) de criação do Haras Bandeirantes e propriedade de Marcelo Catunda Parente, deu, esta tarde (05), em Cidade Jardim, mais uma inequívoca demonstração de seu enorme poderio locomotor, sobretudo para provas de distâncias de fundo.
Na disputa do Clássico João Domingos Sampaio (L), Zezé Corredor, sob a tocada serena de Ruberley Viana e o excelente preparo de Estanislau Petrochinski, chegou ao disco com folga de 3 e 1/4 corpos sobre Indigo Guerreiro, no tempo de 3:01.18 para os 2.800 metros da pista de grama pesada, cerca móvel a 10 metros.
Esta foi a 12ª vitória de Zezé Corredor em 26 apresentações.
por Jair Balla
(Publicação transcrita do website do Jockey Club de São Paulo)
Mais notícias
Mensagem do Presidente: um atentado contra o turfe carioca
Turfistas de todo o país foram surpreendidos com a decisão de se suspender as corridas, no Jockey Club Brasileiro, durante os próximos 15 dias. Surpresa, porém, talvez não seja a maneira mais apropriada para se qualificar a medida adotada por aqueles que fizeram do descaso elemento comum, no tratamento dispensado ao turfe, há algum tempo: tornou-se hábito dos mandatários locais... [continua ]


