Clássico Ricardo Lara Vidigal (L): Olympic Owner vence com sobras e vai ao "Paraná 2024"
Vencedor pertence à parceria Regina & My Hero Dad.

Rumo ao GP Paraná, Olympic Owner venceu com ampla facilidade.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Disputado esta tarde em Cidade Jardim, o Clássico Ricardo Lara Vidigal (L) marcou a facílima vitória do franco favorito Olympic Owner, que não deu trabalho algum a seu piloto Valmir Rocha. A 16 1/4 corpos, Grand Port finalizou em 2º e Grand Rock arrematou em 3º (21 1/4). Não correu Dream Vision. Os cronômetros registraram 2:04.33 para os 2.000 metros da pista de areia pesada. Esta foi a 3ª vitória de Olympic Owner, em 5 atuações.
Apresentado em excelente estado por Luiz Roberto Feltran, Olympic Owner, 3 anos, filho de Verrazano e Sweet Lemonade (Lemon Drop Kid), de criação do Haras Regina e propriedade do criador em parceria com o Stud My Hero Dad, terá no Grande Prêmio Paraná (G3), em 1º de dezembro, no Tarumã, seu próximo desafio.
por Jair Balla
(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)
Mais notícias

Jockey Club Brasileiro: fechamento do trânsito animal
JOCKEY CLUB BRASILEIRO Secretaria da Comissão de Corridas RESOLUÇÃO DA COMISSÃO DE CORRIDAS: Tendo em vista o surto de gripe equina situado no Hipódromo do Cristal, declarado pelo responsável técnico do serviço de veterinária do Jockey Club do Rio Grande do Sul, a Comissão de Corridas resolve : 1 – Fechar o trânsito animal proveniente de todos os estados do... [continua ]