20 maio 2017 | 23:10:21

Cloud Computing bate Classic Empire no "Preakness"; Always Dreaming falha

Mais de 140 mil pessoas acompanharam a vitória do filho de Maclean's Music em Pimlico


Cloud Computing bateu Classic Empire sob os olhares de uma multidão

Imagem: NTRA (Twitter)

Sob os olhares de 140.237 pessoas, produtos de 3 anos disputaram, nesse sábado (20), em Pimlico, nos Estados Unidos, o Preaness Stakes (gr.I), em 1.900m na pista de areia, com US$ 1,5 milhão de bolsa, na segunda prova da tríplice coroa norte-americana. E ainda que a maior parte dos turfistas aguardasse por uma vitória do candidato ao título, Always Dreaming, fora Cloud Computing, filho de Maclean's Music e Quick Temper (A. P. Indy), de criação de Hill 'n' Dale Equine Holdings, Inc & Stretch Run Ventures, LLC e propriedade de Klaravich Stables Inc. and William H. Lawrence, quem levara a melhor.

Corrido na expectativa por Javier Castellano, Cloud Computing arrancou com grande ação na reta final em perseguição a Classic Empire. O "champion 2yo colt" dos Estados Unidos, que havia despachado Always Dreaming com grande facilidade, ainda na passagem pela última curva, se viu em maus lençóis na altura dos últimos 150 metros, quando Cloud Computing igualara sua linha.

E por mais que Classic Empire tenha ensaiado ato de resistência, pela cerca, na linha decisiva Cloud Computing sacou um focinho de vantagem sobre o oponente. Senior Investment (Discreetly Mine) foi o terceiro, finalizando Lookin At Lee (Lookin At Lucky) em quarto. 

Em corrida irreconhecível, Always Dreaming não suportou as parciais - por ele anotadas - de 23.16 e 46.81, vindo a finalizar na décima, e antepenúltima, colocação.

Treinado por Chad Brown, Cloud Computing conquistou a sua segunda vitória em apenas 4 apresentações produzidas até aqui. Tempo de 1:55.98.

Mais notícias

Royal Ship esbanja categoria no GP Frederico Lundgren (gr.III)

Potro do Stud Happy Again voltou a impressionar.

Tupã Ceretã, um Quick Road, quebra a invencibilidade de Dragão

Alazão da Coudelaria Fakidou manteve sua invencibilidade

Para internautas, exploração de jogos de azar deve ser autorizada no Brasil

Resultado da pesquisa realizada no website do Senado, em relação ao projeto de lei nº 186/2014, foi divulgado nesta quinta-feira (11). Oitenta e seis por cento dos internautas manifestaram-se favoráveis à exploração dos jogos de azar no Brasil.