02 jul 2024 | 10:30:25

Com negociação concluída, Quisar seguirá para Hong Kong

Recente campeão do Grande Prêmio Presidente da República (G2) foi adquirido por investidores do turfe asiático junto ao Haras Cambay.


Versátil, Quisar venceu 10 das suas 13 corridas, realizadas no Brasil.

Imagem: Porfírio Menezes/O Favorito Turfe

Recente vencedor do Grande Prêmio Presidente da República (G2), em Cidade Jardim, Quisar teve concluída sua negociação junto a investidores do turfe asiático. O tordilho, que, no Brasil, defendeu a farda do Haras Cambay (também seu criador), seguirá para Hong Kong.

A negociação foi intermediada pelo brasileiro, radicado na Inglaterra, Felipe Lopes.

Nascido em 2020, Quisar (Kentuckian e Desequilibrada, por Redattore) atuou por 13 vezes, aos 2 e 3 anos, dos 800 aos 2.400 metros, nas raias de grama e areia. Venceu 10 dos seus compromissos. Seu treinamento ficou a cargo de Antenor Menegolo Neto, em Curitiba/PR.

Além da "Milha" do GP São Paulo (replay abaixo), também conquistou os Grandes Prêmios Presidente do Conselho do Jockey Club (G2), Antenor de Lara Campos (G3), Presidente Augusto de Souza Queiroz (G3), Copa ABCPCC Regional (L) e outras 3 provas especiais. Finalizou, ainda, em quarto no GP Derby Paulista (G1), vencido por Cold Heart, e em segundo para Campelanda, no GP Pres. Antonio Correa Barbosa (G3).

Mais notícias

Em final de emoção, Xianggang Idol vence o Clásico Benito Villanueva

Crioulo do Haras Santarém prevaleceu na listed race de Maroñas.

Aero Trem larga na 2 na Dubai World Cup. No Derby, Kiefer parte da 15

Sorteio de balizas do festival da Dubai World Cup foi realizado nesta terça-feira (22).

Aos 29 anos, Vettori encerra sua missão, em Bagé

Múltiplo produtor de G1 e avô materno, filho de Machiavellian deixou marca significativa, na reprodução.