18 set 2022 | 22:43:24

Como o vinho: mais uma vitória para Hang Loose

Defensora do Stud By Winner’s, que a cada dia corre mais, venceu a Prova Especial Courageuse.


Hang Loose conquistou firme vitória.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

No auge dos 6 anos e cada dia correndo mais, Hang Loose venceu, neste domingo (18), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Courageuse, em 1.500m na raia de grama (pesada). A prova possuía chamada aberta à participação de éguas de 3 e mais anos.

A crioula do Haras Santa Maria de Araras, filha de Put It Back e Trottoir (Bernstein), é de propriedade do Stud By Winner’s.

Com Plata Pura fazendo questão da ponta, o recordista mundial de vitórias posicionou Hang Loose na segunda colocação. Is Not The End corria em terceiro e Small Talk no quarto posto. Just Like, que não corria desde sua vitória no GP Henrique Possolo (G1) de fevereiro, aparecia na quinta posição.

Na reta final, Hang Loose passou, sem dificuldades, por Plata Pura. Is Not The End, Small Talk e Jeito Seu (esta infiltrando-se pelas balizas de dentro) avançavam, em bloco, na captura da nova líder,

Hang Loose conseguiu aparar, à distância, as tentativas de aproximação do referido trio. Num êxito pleno de firmeza, bateu Jeito Seu por 3 corpos e ¼. Small Talk foi a terceira. Is Not The End e Just Like completaram o marcador.

Depois, Judith e Plata Pura. Não correu: Zurs.

Mantida em forma exuberante por Venâncio Nahid, Hang Loose conquistou sua 12ª vitória em 33 corridas.

Tempo de 1:32.05.

 
 

Mais notícias

Milheira nata, Hang Loose vence o Grande Prêmio OSAF (G3) – TBS International

Ganhadora defende a farda do Stud By Winner’s.

US$ 19,99 milhões, em um ano: o novo recorde de Into Mischief

Principal reprodutor da criação norte-americana, na atualidade, garanhão da Spendthrift Farm superou o antigo recorde de Tapit, de somas ganhas por seus filhos, numa única temporada.

Zuranga prevalece no Clássico Paulo José da Costa e Professor Paulo José da Costa Junior (L)

Jeane Alves comemora a vitória de Zuranga. Imagem: Porfírio Menezes/JCSP No sábado (20), em Cidade Jardim, foi disputado o Clássico Paulo José da Costa e Professor Paulo José da Costa Junior (L), para éguas de 3 e mais anos, em 1.900m na raia de areia (macia, pela variante). Venceu Zuranga, 3 anos, filha de Rally Cry e Go For Jan... [continua ]