17 jun 2023 | 15:55:21

Conquista de Orla de Ipanema no GP Francisco Villela de Paula Machado (G2)

Potranca do Stud H&R confirmou seu favoritismo.


Orla de Ipanema leva a melhor: comemorações de Valdinei Gil.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Páreo reservado a potrancas de 2 anos, o Grande Prêmio Francisco Villela de Paula Machado (G2), em 1.600m na raia de grama (macia), teve na favorita Orla de Ipanema, a sua vencedora.

Trata-se de uma filha de Agnes Gold e Classic Road (Wild Event), de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Stud H&R.

"Sobrando" nas mãos de Valdinei Gil, o tempo todo, Orla de Ipanema assumiu o protagonismo da competição logo nos primeiros lances da reta final. Em vitória firme, derrotou Madonna por 1 corpo e 1/2.

Kinaja foi a terceira. Resultante e Mallabille completaram o marcador.

Treinada por Luis Esteves, Orla de Ipanema conquistou sua segunda vitória (a segunda clássica) em 3 corridas. 

Tempo de 1:35.86.

 

 

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (2ª edição)

Fausto Henrique ultrapassou a marca de 50 vitórias, nos Estados Unidos, em 2022. Imagem: F. Henrique (Instagram) ESTADOS UNIDOS FAUSTO HENRIQUE (F.Henrique): Vindo bem credenciado de Macau, Henrique logo confirmou toda a expectativa depositada em suas conduções. Em seu primeiro ano hípico completo nos EUA, o brasileiro já soma 53 vitórias em 224 apresentações - com um ótimo aproveitamento de... [continua ]

Jockey Club de São Paulo reabre piscina para animais

Estrutura poderá ser aproveitada por profissionais a partir de terça-feira (8/1).

Gladiador da Lagoa supera Mortal Kombat no Clássico Breno Caldas – APPS (L.)

Filho do nacional Last Hope pertence ao Stud Cem Porcento.