04 jun 2024 | 20:33:25

Copa ABCPCC Regional é adiada para o dia 29 de agosto


Por força das enchentes que atingiram, dentre outros municípios gaúchos, Porto Alegre, bem como pelo impacto das chuvas junto ao Jockey Club do Rio Grande do Sul (inundação da raia e necessidade de retirada temporária de animais), a Copa ABCPCC Regional (L), que estava programada para o dia 11 de julho, foi adiada para o dia 29 de agosto.

Trata-se de prova integrante do festival da Copa dos Criadores, cuja chamada completa será divulgada com mais proximidade à data da disputa.

Para acessar o regulamento da Copa dos Criadores, CLIQUE AQUI.

Para acessar a relação de animais da geração 2021 com Taxa Universal paga e reprodutores credenciados no Leilão de Coberturas de 2020, CLIQUE AQUI.

Mais notícias

No GP Pres. Coronel Caminha, melhor para Outubro Chove

Potro do Haras Anderson deu sequência à tríplice coroa.

JCB e JCPR anunciam pedra única

Primeiro simulcasting sob a pedra única da PMU/ JCB acontecerá na próxima segunda-feira (20)

Nepal e If Looks Like têm added pago para defesas das lideranças

Jockey Club Brasileiro divulgou lista dos inscritos nos Grandes Prêmios Jockey Club Brasileiro (G1) e Francisco Vilella de Paula Machado (G2).