07 maio 2022 | 15:39:45

Copa dos Criadores: geração 2019 com taxa universal paga

Animais com inscrição realizada (pagamento da taxa universal) e com pais credenciados no Leilão de Coberturas 2018 poderão atuar na Copa dos Criadores sem o pagamento de penalidades. Confira a lista.


A Copa dos Criadores 2022, que será realizada no Rio de Janeiro, em agosto, corresponderá à primeira versão com a participação de produtos da geração 2019.

Confira a relação de produtos com taxa universal paga e que, portanto, foram inscritos na Copa dos Criadores. A inscrição somada à participação dos pais no Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores de 2018, permitirão a esses animais competirem nos páreos da Copa dos Criadores sem o pagamento de penalidades.

Clique AQUI para acessar a relação de produtos da geração 2019 com taxa universal paga e a relação de garanhões credenciados no Leilão de Coberturas de 2018.

Mais notícias

Jericoacoara desbanca Nix Et Lux na Taça de Cristal de Potrancas (L)

Defensora do Haras Ereporã é filha do nacional Thalasso.

Narwen foi a melhor no Handicap Especial Presidente Mário Ribeiro Nunes Galvão

Ganhadora pertence ao Stud Santo Américo.

Retorno da operação em Pedra Única entre JCB e JCSP

O Jockey Club Brasileiro e o Jockey Club de São Paulo comunicam aos turfistas, criadores, proprietários e ao público em geral o retorno da operação conjunta em Pedra Única. A unificação das captações de apostas voltará a vigorar oficialmente a partir de 1º de julho de 2026. O JCSP registra seu reconhecimento ao Jockey Club Brasileiro, cujo apoio e disposição... [continua ]