07 maio 2022 | 15:39:45

Copa dos Criadores: geração 2019 com taxa universal paga

Animais com inscrição realizada (pagamento da taxa universal) e com pais credenciados no Leilão de Coberturas 2018 poderão atuar na Copa dos Criadores sem o pagamento de penalidades. Confira a lista.


A Copa dos Criadores 2022, que será realizada no Rio de Janeiro, em agosto, corresponderá à primeira versão com a participação de produtos da geração 2019.

Confira a relação de produtos com taxa universal paga e que, portanto, foram inscritos na Copa dos Criadores. A inscrição somada à participação dos pais no Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores de 2018, permitirão a esses animais competirem nos páreos da Copa dos Criadores sem o pagamento de penalidades.

Clique AQUI para acessar a relação de produtos da geração 2019 com taxa universal paga e a relação de garanhões credenciados no Leilão de Coberturas de 2018.

Mais notícias

Riviera do Iguassu mantém forma impecável e fatura G3

Velocista do Haras Rio Iguassu conquistou o Grande Prêmio Pres. Márcio Corrêa de Toledo (G3).

Ozone Layer mantém a forma e fatura novo black type

Velocista do Stud Shin-Yu venceu o Clássico São Francisco Xavier (L).

De ponta a ponta, Outubro Chove brilha no Clássico Derby Club (L)

Veloz e resistente, vitorioso pertence ao Stud Blue Mountain.