25 jul 2023 | 19:26:24

Copa dos Criadores: opções de hotelaria com valores promocionais

Redes Intercity e Meliá oferecem reservas em valores promocionais para o final de semana da Copa dos Criadores. Confira!


Turfistas de outras localidades que viajarem até São Paulo, para acompanharem, de perto, as emoções da Copa dos Criadores – e do Troféu Mossoró – poderão aproveitar ofertas de hotéis, com valores promocionais.

Em parcerias da ABCPCC e do Jockey Club de São Paulo, as redes Intercity e Meliá oferecerão condições especiais de hotelaria ao público dos eventos.

Para obter descontos em reservas do Intercity – Unidade Berrini (Rua Alcides Lourenço da Rocha, 136 Brooklin Novo), acesse o link abaixo e insira o código ABCPCC2023, com validade até 07/08/2023. Ao fazer isso, o usuário garante desconto de 20%, em sua reserva:

https://www.intercityhoteis.com.br/hotel-sao-paulo/hotel-intercity-berrini/46/#hotel 

Para obter descontos em reservas do Meliá INNSide – Unidade Itaim (Rua Jesuíno Arruda, 806, Itaim Bibi), acesse o link abaixo (não é necessário inserir código de desconto):

https://events.melia.com/pt-br/events/innside-sao-paulo-itaim/Jockey-Club-de-S-o-Paulo 

Faça sua reserva! A Copa dos Criadores espera por você!

 

Mais notícias

A intimidade entre Baffert e o Kentucky Derby: Medina Spirit vence, de ponta a ponta

Na 7ª conquista do treinador radicado na Califórnia (agora seu maior vencedor, em toda a história), filho de Protonico venceu a principal prova do turfe norte-americano.

Nota de falecimento: Daruiz Fabiano Jabor

Faleceu nesta segunda-feira (1/8), Daruiz Fabiano Jabor. Turfista, foi representado nas raias pelos defensores do Stud V. Jabor. No ano de 2019, Midsummer Rain, ao vencer o GP Roberto e Nelson Grimaldi Seabra (G1), rendeu à farda sua mais importante conquista. O velório acontecerá amanhã, terça-feira (2/8), das 7h às 10h, no cemitério e crematório Memorial do Carmo, localizado na Rua... [continua ]

Com inscrição brasileira na “Milha”, festival máximo argentino ganha corpo neste sábado

Hipódromo de San Isidro servirá de palco para mais uma edição do Gran premio Carlos Pellegrini (G1). Nos 1.600m do Gran Premio Joaquin S. de Anchorena (G1), Manuca, do Stud R.D.I., representa a criação nacional.