Copa dos Criadores: provas classificatórias que dispensam o pagamento de added
Pelo artigo 10º do regulamento da Copa dos Criadores, vencedores de provas selecionadas como classificatórias para o festival ficam dispensados do pagamento de added. Confira!
Visando tornar o festival, cada vez mais, um ponto de encontro dos principais e mais destacados animais em atividade, no turfe brasileiro, a Diretoria da ABCPCC, quando da mais recente alteração do regulamento da Copa dos Criadores, instituiu, em seu artigo 10º (vide abaixo), uma lista de páreos classificatórios para a Copa.
Assim sendo, os animais que, eventualmente, venham a vencer as provas ali listadas, terão dispensado o pagamento de added para as provas correspondentes a serem realizadas na Copa dos Criadores do ano de suas respectivas vitórias.
Assim sendo:
- Doutor Sureño, vencedor do GP São Paulo, não pagará added na Copa ABCPCC Clássica – Matias Machline 2023. Também ficará dispensado do added o vencedor do GP Brasil.
- Ushuaia Ibiza, vencedor do GP Presidente da República, em São Paulo, não pagará added na Copa ABCPCC Milha – Oscar Pacheco Borges 2023. Também ficará dispensado do added o vencedor da prova homônima a ser disputada na Gávea.
- Kenlova, vencedora do GP OSAF, não pagará added na Copa ABCPCC Éguas – Gonçalo Borges Torrealba 2023. Também ficará dispensada do added a vencedora do GP Roberto e Nelson Seabra.
- Oriana do Iguassu, vencedora do GP ABCPCC, não pagará added na Copa ABCPCC Velocidade – Mário Belmonte Moglia 2023. Também ficará dispensado do added o vencedor do GP Major Suckow.
- Ficarão dispensados de added para a Copa ABCPCC Areia – Sylvio Bertoli os vencedores da Prova Especial Duplex (27/5, em São Paulo) e do Clássico Breno Caldas (festival do GP Brasil).
Para acessar o regulamento da Copa dos Criadores na íntegra, clique aqui.