20 jul 2022 | 20:28:55

Copa dos Criadores: Vagner Borges abrilhantará o festival

Bridão brasileiro, atualmente radicado no turfe de Hong Kong, será uma das atrações da festa a ser promovida na Gávea, no próximo dia 7 de agosto.


Vagner Borges possui currículo vitorioso e estará no festival da Copa dos Criadores.

Imagem: South China Morning Post

Um dos melhores valores dentre os jóqueis revelados no Brasil, nos últimos anos, Vagner Borges será uma das atrações do festival da Copa dos Criadores, a ser realizado no próximo dia 7 de agosto, na Gávea. A informação foi veiculada no website do Jockey Club Brasileiro e assinada por Fernando Lopes.

Atualmente radicado no turfe de Hong Kong (obteve 19 vitórias na temporada recém-encerrada), Borges cumprirá rápida passagem pelo Brasil – devendo retornar à Ásia logo após o conjunto de programas que terminará no dia 9 de agosto. Segundo a mencionada reportagem, dará preferência aos animais do Haras Doce Vale em sua estadia.

Natural do Rio Grande do Sul, Borges conquistou, em pouco tempo, diversas provas de destaque. Sob seu comando, esteve, inclusive, o super craque Bal A Bali, com quem o piloto conquistou a tríplice coroa na Gávea e o Grande Prêmio Brasil, ambos no ano de 2014.

Mais notícias

Sem escolher pista, Chernozem bate Quero Te Mucho

Corredor do Haras Fazenda Boa Vista venceu o Grande Prêmio Sociedade dos Criadores e Proprietários do Caval de Corrida de São Paulo (G3).

Talento do Iguassu brilha no Grande Prêmio Jockey Club de São Paulo (G1)

Em dia de Haras Rio Iguassu, alazão obteve sua primeira conqusita clássica.

Copa Precocidade e Velocidade 2027: inscrições prorrogadas até o dia 23 de outubro

As inscrições para a edição de 2027 da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC foram prorrogadas até o dia 23 de outubro (sexta-feira da próxima semana). CLIQUE AQUI para conferir o regulamento (também disponível na aba “ABCPCC” – “Copa dos Criadores”). A prova voltará a ter a Gávea como palco de sua final, em março de 2027. Serão recebidas, no prazo prorrogado,... [continua ]