23 jan 2020 | 20:33:12

Criação PSI no Brasil: nascimentos comunicados até janeiro superam números de 2018

Até o último dia 17 de janeiro, 1.537 nascimentos da geração 2019 foram comunicados ao Stud Book Brasileiro.


Com 1.537 nascimentos de produtos PSI, da geração 2019, comunicados até o último dia 17 de janeiro, a criação brasileira contempla aumento – correspondente a 65 nascimentos – no número de registros, comparado com aqueles realizados, no mesmo período, em 2018. 

Durante o mesmo intervalo de tempo, no ano passado, constavam os registros de 1.472 produtos, junto ao Stud Book Brasileiro. Quando houve, por fim, a contabilização de todos os nascimentos da geração 2018, o número de registros atingiu 1.735 produtos.

Em cada parcial que se percebe aumento no número de registros, reside uma vitória para a heroica classe dos criadores de cavalos de corrida, no Brasil.

Mais notícias

EUA: Ohio busca nova vitória em G1 nesta segunda-feira

Brasileiro alinhará na Shoemaker Mile (gr.I), em Santa Anita.

PE Colina Verde: Night of Rose cruza na frente e agora vai ao "Henrique de Toledo Lara"!

Potranca vitoriosa pertence ao Stud Brave Heart.

Lo Felipe não dá susto na Prova Especial Kigrandi

Tordilho do Haras Phillipson abriu a reunião sabatina de Cidade Jardim.