Cristal: confira os destaques da última reunião
O alazão Alley-Oop venceu a melhor prova da mais recente jornada, em Porto Alegre.

Alley-Oop venceu em vibrante arremate
Imagem: Transmissão JCRS
Na última quinta-feira, em Porto Alegre, a principal disputa da reunião ficou por conta do Clássico Presidente Flávio José Gomes, em 1.380m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos. Vitória de Alley-Oop, 3 anos, filho de Tiger Heart e Don’t Be (Wild Event), de criação do Haras LLC e propriedade do Stud Red Bier.
A exemplo do visto no embate anterior da dupla, tudo parecia voltar a se resumir a um “pega” entre Lord of Westbury e Point Lobos, desde a largada. Ocorre que desta feita havia Alley-Oop para estragar a festa da dupla.
Castigado na mão canhota de L. Costa, o alazão atropelou com sucesso e apanhou seus oponentes algo desgastados pela briga inicial. Em vitória firme, Alley-Oop bateu Universal Champ por 2 corpos e ½. Lord of Westbury foi o terceiro. Point Lobos e Honest completaram o marcador.
Treinado por Felipe Vieira, Alley-Oop conquistou sua 4ª vitória em 9 corridas.
Tempo de 1:26.10.
Mais notícias

Cinco brasileiros alinharão para o Ramirez 2018
Hipódromo de Maroñas divulgou campo oficial da prova máxima, com as respectivas balizas. Além do atual vencedor, Gandhi di Job, os nomes de Gauche, Like Desire, Oggigiorno e Reality Bites cumprirão a representação brasileira no páreo. Moreno ocupa o posto de primeiro suplente.