26 ago 2021 | 21:06:41

Cristal: em meio às fêmeas, Kindly vence a melhor prova do dia

Defensora da Coudelaria San Paolo conquistou o Clássico Profissionais do Turfe.


Kindly desenvolve ótima campanha, em Porto Alegre

Imagem: Transmissão JCRS

Frequentadora assídua de provas “misturadas” com os machos, Kindly, 5 anos, filha de Midshipman Mirabile Visu (Tiger Heart), de criação do Haras Springfield e propriedade da Coudelaria San Paolo, nesta quinta-feira (26), em Porto Alegre, foi à raia somente em meio às fêmeas e, confirmando o ótimo estado, conquistou o Clássico Profissionais do Turfe, em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos.

Apanhando ótima largada, Kindly, porém, restou ultrapassada por Jo Jo Dancer, que fez questão da primeira posição. Na curva, Kindly passou a descontar a vantagem da ponteira, a quem alcançou logo na seta dos últimos 400 metros.

Com A. Renan olhando para trás, à procura das adversárias, Kindly tomou conta do páreo e abriu boa margem na primeira colocação. Jo Jo Dancer manteve-se em segundo, 3 corpos atrás da ganhadora. Really Baby foi a terceira. Ida Y Frida e Quéchua completaram o marcador.

Treinada por Hermínio Machado, Kindly passa a somar 9 vitórias em 24 corridas.

Tempo de 1:43.80.

Mais notícias

Midsummer Rain: uma chuva de categoria no Brasil das Éguas

Filha do nacional Setembro Chove pertence ao Stud V. Jabor.

Brasileiros bem distribuídos no partidor do GP José Pedro Ramirez

Ao todo, sete representantes da criação nacional alinharão no embate uruguaio.

Japão: Blast Onepiece e Saturnalia, destaques no apagar das luzes

Dupla destacou-se nos holofotes do turfe japonês, nas duas principais provas do final da temporada.